Karla Douro

Possui graduação em Administração de Empresas pela Faculdade Estácio de Sá de Vitória (2008). Especialização/MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente é agente autônomo de investimentos - Valor Investimentos. Tem experiência em mercado financeiro e de capitais.

Informações coletadas do Lattes em 28/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladori

2008 - 2010

Fundação Getúlio Vargas - RJ

Graduação em Administração de Empresas

2004 - 2008

Faculdade Estácio de Sá de Vitória
Orientador: José Ricardo

Formação complementar

2010 - 2010

Curso de Formação de Instrutores. (Carga horária: 20h). , XP Educação.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia.

Organização de eventos

DOURO, K. . Como administrar suas finanças Pessoais. 2010. (Outro).

Outras produções

DOURO, K. . Finanças pessoais para as mulheres. 2010. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).

HILBERT, S. P. ; DOURO, K. . Finanças Pessoais. 2010. .

Histórico profissional

Experiência profissional

2009 - 2009

Valor Educação

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Supervisora Educacional, Carga horária: 40

2009 - Atual

Valor Investimentos

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Agente Autônomo de Investimentos, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Agente Autônomo de Investimentos - Operador de bolsa de valores. Instrutora de cursos e palestras sobre mercado financeiro.

2008 - 2009

Uniletra CCTVM

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Operador Financeiro, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Supervisão do Departamento Comercial da Corretora de Valores Atendimento e acompanhamento de carteira de clientes. Orientação sobre aplicações financeiras. Conhecimento em CMA, Sinacor. Repassador de Ordens Certificado pela CBLC.

2001 - 2008

Uniletra Soc. de Crédito Financ. e Investimento

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Crédito, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Análise e gestão de negócios ligados a operações de crédito e cobrança. Acompanhamento de carteira de clientes Pessoa Jurídica e Física. Operações financeiras de descontos de cheques, duplicatas e capital de giro. Visitas a clientes para captação de novos negócios e análise de crédito. Suporte ao Gerente Financeiro. Alienação e Desalienação de bens. Edição de contratos de Câmbio. Conhecimento em Sisbacen, Serasa, CDL, Execuções Judiciais.