Bruno Gonçalves Rodrigues Costa

Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Ciência da Computação é Desenvolvedor de sistemas WEB com ênfase em banco de dados relacionais e data warehouse.

Informações coletadas do Lattes em 28/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Ciência da Computação

2008 - Atual

Universidade de Brasília

Ensino Médio (2º grau)

2004 - 2007

Centro Educacional ALUB

Formação complementar

2006 - 2006

Ms Sql Server 2000. (Carga horária: 60h). , Griaule Tecnologia LTDA.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Universidade de Brasília, Reitoria, Núcleo de Tecnologia da Informação. , Campus Universitário Darcy Ribeiro Bloco A Labredes, Asa Norte, 72090-900 - Brasilia, DF - Brasil, Telefone: (061) 33072778

Experiência profissional

2007 - 2008

Azevedo Sette Advogados

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estágiario, Carga horária: 20

Outras informações:
Prestaçao de Serviços de Informática em geral ( Suporte Técnico, Configuração e Manutenção de Equipamentos, Suporte a istemas WEB)