Luciana Carvalho Marques
Possui graduação em enfermagem pela Universidade de Fortaleza(2008). Atualmente é Enfermeira (cooperativa) da Hospital Geral de Fortaleza, Enfermeira Supervisora da PRONTORIM e Enfermeira Supervisora da PRONTORIM.
Informações coletadas do Lattes em 28/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em enfermagem
2003 - 2008
Universidade de Fortaleza
Orientador: Karla maria carneiro rolin
Formação complementar
2008 - 0000
Extensão universitária em Especialização em enfermagem nefrologia. , UNIVERSIDADE DO ESTADO DO CEARÁ.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco.
Projetos de desenvolvimento
-
2009 - 2009
Significado da insuficiência renal aguda para os familiares, Descrição: Este trabalho tem como objetivo conhecer o processo de adaptaçãoda família diante da insuficiencia renal aguda do paciente.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Luciana Carvalho Marques - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - Atual
PRONTORIMVínculo: Enfermeira Supervisora, Enquadramento Funcional: Enfermeira Supervisora, Carga horária: 36
2009 - Atual
PRONTORIMVínculo: Enfermeira Supervisora, Enquadramento Funcional: Enfermeira Supervisora, Carga horária: 36
2008 - Atual
Hospital Geral de FortalezaVínculo: cooperativa, Enquadramento Funcional: Enfermeira (cooperativa), Carga horária: 36
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luciana Carvalho Marques e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?