Luthiano Robson Leite
Possui graduação em economia pela Universidade Regional do Cariri(1998), graduação em Direito pela Universidade Regional do Cariri(2006), graduação em auromática pelo Centro Federal de Educação Tecnológica - Juazeiro(2004) e curso-tecnico-profissionalizantepela Escola Afrotecnica Federal do Crato(2005). Atualmente é 2007 - 2011 da Prefeitura Municipal de Mauriti. Tem experiência na área de Ciência da Computação.
Informações coletadas do Lattes em 28/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação interrompida em 2004 em auromática
2002 - interrompida
Centro Federal de Educação Tecnológica - Juazeiro
Ano de interrupção: 2004
Graduação interrompida em 1998 em economia
1997 - interrompida
Universidade Regional do Cariri
Ano de interrupção: 1998
Curso técnico/profissionalizante em andamento em Tecnico em Informática
2013 - Atual
Curso técnico/profissionalizante interrompido em 2005
2004 - interrompida
Escola Afrotecnica Federal do Crato
Ano de interrupção: 2005
Formação complementar
2009 -
Montagem e Manutemção de micros e Rede de computad. (Carga horária: 80h). , Centro vocacional de Tecnológico de Mauriti, CVT - MAURITI, Brasil.
2010 - 2011
Curso de Manutenção em Computadores de Nivel Avanç. (Carga horária: 260h). , Premium Informática, PREMIUM INFO., Brasil.
2010 - 2010
Limguagem JAVA. (Carga horária: 80h). , SkyNet, SN, Brasil.
2010 - 2010
Montagem e Manutençao de Redes Wireless. (Carga horária: 120h). , SkyNet, SN, Brasil.
2009 - 2009
WEB 2.0. (Carga horária: 80h). , INTEL Next Generation Center, INTEL NGC, Brasil.
2009 - 2009
Missão Critica. (Carga horária: 60h). , INTEL Next Generation Center, INTEL NGC, Brasil.
2009 - 2009
Redes de Próxima Geração. (Carga horária: 80h). , INTEL Next Generation Center, INTEL NGC, Brasil.
2009 - 2009
Conectividade Sem Fio. (Carga horária: 60h). , INTEL Next Generation Center, INTEL NGC, Brasil.
2009 - 2009
Grid Computing. (Carga horária: 60h). , INTEL Next Generation Center, INTEL NGC, Brasil.
2009 - 2009
Software Livre. (Carga horária: 60h). , INTEL Next Generation Center, INTEL NGC, Brasil.
2005 - 2005
Simpósio Brasileiro de Redes. (Carga horária: 80h). , Sociedade Brasileira de Redes, SBR, Brasil.
2003 - 2003
Montagem e manutenção de Redes e de Microcomputado. (Carga horária: 80h). , SENAI - Departamento Regional do Ceará, SENAI/DR/CE, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Hardware.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.
Grande área: Outros / Área: Robótica, Mecatrônica e Automação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2007 - 2010
ESCOLA PADRE ARGEMIRO ROLIM DE OLIVEIRAVínculo: Temporario, Enquadramento Funcional: 2007 - 2010, Carga horária: 6
2007 - Atual
Prefeitura Municipal de MauritiVínculo: Temporario, Enquadramento Funcional: 2007 - 2011, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luthiano Robson Leite e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?