Kaline Lucena de Araújo
Possui curso-tecnico-profissionalizantepelo Instituição de Planejamento e Representações Em Consultoria de Empresa(1991), curso-tecnico-profissionalizantepelo Projeto Abc(1993) e curso-tecnico-profissionalizantepela Escola de Datilografia Hélia Maria(1990).
Informações coletadas do Lattes em 28/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Enfermagem
2001 - Atual
Universidade de Fortaleza
Bolsista do(a): Universidade de Fortaleza, UNIFOR, Brasil.
Curso técnico/profissionalizante
1991 - 1991
Instituição de Planejamento e Representações Em Consultoria de Empresa
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Bem.
Participação em eventos
Cursos de Atendimento Pré-Hospitalar ao Traumatizado.Curso de Primeiros Socorros. 2001. (Outra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade de Fortaleza, Diretoria do Centro de Ciências da Saúde. , Av. Washington Soares,, Edson Queiroz, Fortaleza, CE - Brasil, Telefone: () 4773000, Ramal: 3202, URL da Homepage:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Kaline Lucena de Araújo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?