Leandro Jubileu Zitelli
Possui graduação em Administração de Empresa Com Enfase Em Informática pela Universidade de Marília(1988), especialização em Análise de Sistemas pelo Fundação Armando Álvares Penteado(1990), aperfeicoamento em Oficina de Qualidade na Informática pela Nossa Caixa Nosso Banco Sa(1993), aperfeicoamento em Linguagem C Básico e Avançado pela V V B Treinamento de Pessoal S C Ltda(1994), aperfeicoamento em Tcp Ip Conceitos e Funcionamento pela Concultoria e Treinamento Em Telemática Ltda(1993), aperfeicoamento em Netware For Saa pela Concultoria e Treinamento Em Telemática Ltda(1995), aperfeicoamento em Cb 01 Conceitos de Comunicação de Dados pela Ibm Brasil(1993), aperfeicoamento em Tcp Ip Conceitos e Funcionamento e Tcp Ip Interfun pela Concultoria e Treinamento Em Telemática Ltda(1994), aperfeicoamento em Protocolo de Comunicação Bsc pela Concultoria e Treinamento Em Telemática Ltda(1994), aperfeicoamento em Protocolo X 25 Hdlc Sdlc pela Concultoria e Treinamento Em Telemática Ltda(1994), aperfeicoamento em Conectividade pela Concultoria e Treinamento Em Telemática Ltda(1994), aperfeicoamento em Técnicas de Programação pela Servimec(1991), aperfeicoamento em Habilidade de Negociação pela Nossa Caixa Nosso Banco Sa(1994), aperfeicoamento em Básica de Edição Não Linear pela Ad Video Tech Equipamentos Eletrônicos Ltda(1997), aperfeicoamento em 508 Netware 3 1x Administration pela Novell Education(1994), aperfeicoamento em 802 Netware Installation Configuration pela Novell Education(1994) e aperfeicoamento em 518 Netware 3 1x Advanced Administration pela Novell Education(1994).
Informações coletadas do Lattes em 28/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Sistemas de Gerenciamento da Informação
2000 - Atual
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Orientador:;Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação. Setores de atividade: Consultoria em sistemas de informática.
Aperfeiçoamento em Básica de Edição Não Linear
1997 - 1997
Ad Video Tech Equipamentos Eletrônicos Ltda
Ano de finalização: 1997;
Aperfeiçoamento em Netware For Saa
1995 - 1995
Concultoria e Treinamento Em Telemática Ltda
Ano de finalização: 1995;
Aperfeiçoamento em Linguagem C Básico e Avançado
1994 - 1994
V V B Treinamento de Pessoal S C Ltda
Ano de finalização: 1994;
Aperfeiçoamento em Tcp Ip Conceitos e Funcionamento e Tcp Ip Interfun
1994 - 1994
Concultoria e Treinamento Em Telemática Ltda
Ano de finalização: 1994;
Aperfeiçoamento em Protocolo de Comunicação Bsc
1994 - 1994
Concultoria e Treinamento Em Telemática Ltda
Ano de finalização: 1994;
Aperfeiçoamento em Protocolo X 25 Hdlc Sdlc
1994 - 1994
Concultoria e Treinamento Em Telemática Ltda
Ano de finalização: 1994;
Aperfeiçoamento em Conectividade
1994 - 1994
Concultoria e Treinamento Em Telemática Ltda
Ano de finalização: 1994;
Aperfeiçoamento em Habilidade de Negociação
1994 - 1994
Nossa Caixa Nosso Banco SA
Ano de finalização: 1994;
Aperfeiçoamento em 508 Netware 3 1x Administration
1994 - 1994
Novell Education
Ano de finalização: 1994;
Aperfeiçoamento em 802 Netware Installation Configuration
1994 - 1994
Novell Education
Ano de finalização: 1994;
Aperfeiçoamento em 518 Netware 3 1x Advanced Administration
1994 - 1994
Novell Education
Ano de finalização: 1994;
Aperfeiçoamento em Oficina de Qualidade na Informática
1993 - 1993
Nossa Caixa Nosso Banco SA
Ano de finalização: 1993;
Aperfeiçoamento em Tcp Ip Conceitos e Funcionamento
1993 - 1993
Concultoria e Treinamento Em Telemática Ltda
Ano de finalização: 1993;
Aperfeiçoamento em Cb 01 Conceitos de Comunicação de Dados
1993 - 1993
IBM Brasil
Ano de finalização: 1993;
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve .
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Teleinformática.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Lógicas e Semântica de Programas.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Hl Informática Representações Projetos e Consultoria Ltda. , Rua Fernando Correa da Costa, s/n - Campus Universitário - UFMT, Cidade Universitária, 78060900 - CUIABA, MT - Brasil, Telefone: (65) 6613580, Ramal: 24, Fax: (65) 6618896, URL da Homepage:
Experiência profissional
1999 - 2000
Faculdade de Ensino Superior de Presidente EpitácioVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 20
Atividades
-
07/1999 - 07/2000
Ensino, Processamento de Dados, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Banco de Dados, Lógica de Programação, Linguagem de Programação, Sistemas Operacionais
1997 - 2001
Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula SouzaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuando como Professor de Informática nos Cursos Técnicos de: Agrimensura, Informática, ministrando as seguintes matérias: Linguagem de Programação, Técnicas de Programação de Sistemas (TPS), Fundamentos de Processamento de Dados, Arquitetura de Hardware e Redes.
Atividades
-
02/1997 - 01/2001
Ensino, Processamento de Dados, Nível: Aperfeiçoamento,Disciplinas ministradas, LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO, BANCO DE DADOS (DATE), TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO, SISTEMAS OPERACIONAIS, ARQUITETURA DE HARDWARE E REDE, FUNDAMENTOS DO PROCESSAMENTO DE DADOS
-
02/1997 - 01/2001
Serviços técnicos especializados , Escola Profissionalizante, Presidente Venceslau.,Serviço realizado, SUPORTE TECNICO (SOFTWARE E HARDWARE) PARA A SECRETARIA.
-
07/1997 - 12/2000
Treinamentos ministrados , Escola Profissionalizante, Presidente Venceslau.,Treinamentos ministrados, TREINAMENTO PARA PROFESSORES NA UTILIZAÇÃO DO POWER POINT COMO FERRAMENTA DE TRABALHO, TREINAMENTO/ACULTURAMENTO DA SECRETARIA EM AMBIENTE DE REDE
1997 - 2000
Venceslau Informática Representações E Consultoria LtdaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: DIRETOR, Carga horária: 44
Outras informações:
Atuando em Projetos de Informatização, automação de escritórios e automação de salas de aula. Elaboração e Implantação do Projeto Sala de Aula Informatizada e Secretaria para a ESCOTECO-Escola Técnica e Comercial de Presidente Venceslau, com 30 estações e 02 servidores, com Rede Novell. Elaboração e Implantação de Projeto de Sala de Aula Informatizada, Secretaria, sala dos professores e sala de Multimeios para ETE Escola Técnica de Presidente Venceslau, com 26 equipamentos com compartilhamento Windows. Atuando na área comercial, com representação de diversas empresas de São Paulo. Elaboração de Projeto para Provedora de Internet, com comunicação via rádio, com outra provedora, utilizando-se equipamentos SISCO. Elaboração e desenvolvimento de projeto para implantação de Pagers, com antena de 10 KVA (Alcance 30 km) em parceria com a NetPager e Motorola.
Atividades
-
03/1997 - 12/2000
Treinamentos ministrados , Setor Privado, Presidente Venceslau.,Treinamentos ministrados, TREINAMENTO PARA PROFESSORES DA REDE PUBLICA DE ENSINO
-
02/1997 - 12/2000
Direção e administração, Setor Privado, Presidente Venceslau.,Cargo ou função, DIRETOR.
-
02/1997 - 12/2000
Serviços técnicos especializados , Setor Privado, Presidente Venceslau.,Serviço realizado, IMPLANTAÇÃO DE REDE NOVELL COM O SOFTWARE VISUAL CLASS NA REDE DE ENSINO.
1979 - 1995
Governo do Estado de São PauloVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Suporte Tecnológico Senior (Coord, Carga horária: 40
Outras informações:
1984 1986 Nossa Caixa-Nosso Banco SP Gerente de Agência 1986 1989 Nossa Caixa-Nosso Banco SP Analista de O&M Participou da implantação vários projetos de automação de agências na capital e interior de São Paulo. Ministrou curso de treinamento para os usuários em cada Implantação efetuada 1989 1993 Nossa Caixa-Nosso Banco SP Analista de Sistemas Sr. na área de Centro de Informação Aprovado em concurso interno com entrevista. Atuando na Área de Treinamento do Usuário Final, desenvolvendo cursos com respectivos planos de aula juntamente com a área de recursos humanos da empresa e elaborando apostilas. Atuando em Treinamentos "Vips" junto as Diretorias e Gerências da Empresa. Atuando na Área de Suporte ao Usuário Final, orientando e atendendo as dúvidas dos clientes internos, sobre como executar seus trabalhos. Atuando na área de homologação de software e hardware de diversas empresas e marcas, para verificar o que melhor atendia as necessidades do usuário. 1993 1995 Nossa Caixa-Nosso Banco SP Analista de Suporte Tecnológico Sr. na área de Projetos Atuando na área de Projetos, desenvolvendo projetos para otimização de serviços executados pelo usuário final, utilizando as mais variadas ferramentas existentes no mercado de informática. Participou de Projeto de automação de escritórios, destacando-se o Projeto de Rede (11 redes MAN) em prédios diferentes com comunicação entre elas através de roteadores e links de 64 Kb (LP). Participou da implantação das respectivas redes, com a avaliação de sinais com Data Analyser (HP) , coordenando equipe de implantação. Atuando como Coordenador Susbstituto na Coordenadoria de Projetos Tecnológico. Desenvolveu Projetos de Roteamento e Conexão de agênciado interior com o Computador Central. Atuou como coordenador do grupo de Telecomunicações na RVA (ASBACE), desenvolvendo o projeto de interligação dos bancos estaduais via roteador (STRATUS) da Rede Verde Amarelo do Banco 24 horas, tornando-os On-L
Atividades
-
01/1989 - 07/1995
Pesquisa e desenvolvimento , Nossa Caixa Nosso Banco Sa, Centro de Processamento de Dados.,Linhas de pesquisa
-
06/1986 - 07/1995
Treinamentos ministrados , Nossa Caixa Nosso Banco Sa, Centro de Processamento de Dados.,Treinamentos ministrados, TREINAMENTO VIP (DIRETORES) DE UTILIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS, TREINEMANETO DE REDE NOVELL, TREINAMENTO DE CABEAMENTO ESTRUTURADO
-
05/1986 - 07/1995
Serviços técnicos especializados , Nossa Caixa Nosso Banco Sa, Centro de Processamento de Dados.,Serviço realizado, INSTALAÇÃO FISICA DE CABEAMENTO ESTRUTURADO DE REDE.
-
05/1986 - 07/1995
Conselhos, Comissões e Consultoria, Nossa Caixa Nosso Banco Sa, Centro de Processamento de Dados.,Cargo ou função, Membro de comissão.
-
05/1983 - 07/1995
Outras atividades técnico-científicas , Nossa Caixa Nosso Banco Sa, Centro de Processamento de Dados.,Atividade realizada, PESQUISAS DE RELEVANCIA AO CRESCIMENTO DO PARQUE TECNOLOGICO DA EMPRESA.
-
03/1983 - 07/1995
Direção e administração, Nossa Caixa Nosso Banco Sa, Centro de Processamento de Dados.,Cargo ou função, Cargo administrativo.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Leandro Jubileu Zitelli e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?