Omar José Baddauy
Possui mestrado em Direito Negocial pela UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA(1984). Atuando principalmente nos seguintes temas:Confissão, Processo Civil.
Informações coletadas do Lattes em 28/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Direito Negocial
1978 - 1984
Universidade Estadual de Londrina
Orientador: Donaldo Armelin
Palavras-chave: Confissão; Processo Civil.Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público / Especialidade: Direito Processual Civil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Francês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público/Especialidade: Direito Processual Penal.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público/Especialidade: Direito Penal.
Participação em eventos
Curso de Especialização em Direito e Processo Penal - Disciplina: Direito Penal Econômico.Curso de Especialização em Direito e Processo Penal - Disciplina: Direito Penal Econômico. 2001. (Outra).
Curso de Especialização em Direito e Processo Penal - Disciplina: Direito Penal Econômico.Curso de Especialização em Direito e Processo Penal - Disciplina: Direito Penal Econômico. 2000. (Outra).
II Seminário Internacional do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais: Temas Atuais do Direito Penal e Processo Penal.II Seminário Internacional do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais: Temas Atuais do Direito Penal e Processo Penal. 1996. (Seminário).
Seminário Internacional de Direito Penal Econômico.Seminário Internacional de Direito Penal Econômico. 1995. (Seminário).
III Simpósio de Justiça Penal.III Simpósio de Justiça Penal. 1995. (Simpósio).
Curso de Pós-Graduação Lato Sensu - Módulo de Direito Processual Penal.Curso de Pós-Graduação Lato Sensu - Módulo de Direito Processual Penal. 1995. (Outra).
Encontro Nacional dos Procuradores da República.Encontro Nacional dos Procuradores da República. 1994. (Encontro).
Curso de Teoria Geral do Processo.Curso de Teoria Geral do Processo. 1993. (Outra).
Curso de Especialização em Processo Civil - Módulo Teoria Geral do Processo.Curso de Especialização em Processo Civil - Módulo Teoria Geral do Processo. 1992. (Outra).
III Semana de Atualização em Processo Civil e I Congresso Brasileiro de Direito Processual Civil.. III Semana de Atualização em Processo Civil e I Congresso Brasileiro de Direito Processual Civil.. 1991. (Congresso).
II Semana de Atualização em Processo Civil.II Semana de Atualização em Processo Civil. 1990. (Outra).
12ª Conferência Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil.12ª Conferência Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. 1988. (Outra).
Simpósio Nacional sobre a Culpa.Simpósio Nacional sobre a Culpa - Departamento de Patologia Aplicada, Legislação e Deontologia, do Centro de Ciências de Saúde - UEL.. 1987. (Simpósio).
11ª Conferência Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil.11ª Conferência Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. 1986. (Outra).
II Debate sobre Marginalização e Reintegração Social.II Debate sobre Marginalização e Reintegração Social. 1986. (Outra).
II Congresso Nacional de Advogados Pró-Constituinte.. II Congresso Nacional de Advogados Pró-Constituinte.. 1985. (Congresso).
I Debate sobre Marginalização e Reintegração Social.I Debate sobre Marginalização e Reintegração Social. 1985. (Outra).
Curso de Extensão Universitária em Procedimentos Especiais.Curso de Extensão Universitária em Procedimentos Especiais. 1985. (Outra).
Curso Parte Geral do Novo Código Penal.Curso Parte Geral do Novo Código Penal. 1985. (Outra).
VIII Congresso Brasileiro de Medicina Legal e I Congresso Brasileiro de Vitimologia. VIII Congresso Brasileiro de Medicina Legal e I Congresso Brasileiro de Vitimologia.. 1984. (Congresso).
10ª Conferência Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil.10ª Conferência Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. 1984. (Outra).
Curso de Extensão Universitária em Processo de Execução.Curso de Extensão Universitária em Processo de Execução. 1984. (Outra).
Curso de Extensão Universitária em Processo Cautelar.Curso de Extensão Universitária em Processo Cautelar. 1983. (Outra).
Encontro dos Advogados do Paraná.Encontro dos Advogados do Paraná. 1982. (Encontro).
Encontro Nacional de Processo Civil.Encontro Nacional de Processo Civil. 1980. (Encontro).
1º Congresso Brasileiro de Criminologia. 1º Congresso Brasileiro de Criminologia. 1973. (Congresso).
Participação em bancas
BADDAUY, O. J.. Banca Examinadora de Concurso Público para Admissão de Docentes, na área/subárea de Direito Público/Direito Penal, do Departamento de Direito Público do Centro de Estudos Sociais Aplicados, da UEL.. 1998. UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA.
BADDAUY, O. J.. Banca Examinadora de Processo Seletivo Público para Admissão de Docentes, para a classe de professor auxiliar, na área de Direito Processual Civil, do Departamento de Direito Privado e Processual do Centro de Estudos Sócio-Econômicos, da UEM.. 1995. Fundação Universidade Estadual de Maringá.
BADDAUY, O. J.. Banca Examinadora de Processo Seletivo Público para Admissão de Docentes, para a classe de professor auxiliar, na área/subárea de Direito Público/Direito Processual Penal, do Departamento de Direito Público do Centro de Estudos Sociais Aplicados, da UEL.. 1993. UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA.
BADDAUY, O. J.. Banca Examinadora de Processo Seletivo Público para Admissão de Docentes, para a classe de professor auxiliar, na área de Direito Processual Penal, do Departamento de Direito Privado e Processual do Centro de Estudos Sócio-Econômicos, da UEM.. 1993. Fundação Universidade Estadual de Maringá.
BADDAUY, O. J.. Banca Examinadora de Processo Seletivo Público para Admissão de Docentes, para a classe de professor auxiliar, na área Estágio Penal, do Departamento de Direito Privado e Processual do Centro de Estudos Sócio-Econômicos, da UEM.. 1993. Fundação Universidade Estadual de Maringá.
BADDAUY, O. J.. Banca Examinadora de Processo Seletivo Público para Admissão de Docentes, para a classe de professor auxiliar, na área/subárea de Direito Público/Direito Penal, do Departamento de Direito Público do Centro de Estudos Sociais Aplicados, da UEL.. 1987. UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA.
BADDAUY, O. J.. Banca Examinadora de Processo Seletivo Público para Admissão de Docentes, para a classe de professor auxiliar, na área/subárea de Direito Público/Direito Constitucional, do Departamento de Direito Público do Centro de Estudos Sociais Aplicados, da UEL.. 1987. UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA.
BADDAUY, O. J.. Banca Examinadora de Processo Seletivo Público para Admissão de Docentes, para a classe de professor auxiliar, na área/subárea de Direito Público/Direito do Trabalho, do Departamento de Direito Público do Centro de Estudos Sociais Aplicados, da UEL.. 1987. UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA.
BADDAUY, O. J.. Seleção para ingresso no Curso de Mestrado em Direito Negocial da UEL.. 1998. UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA.
Orientou
Provas Obtidas por Meios Ilícitos no Processo Penal; 2000; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA; Orientador: Omar José Baddauy;
O Juizado Especial Criminal e a Prevenção da Criminalidade; 2000; 0 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA; Orientador: Omar José Baddauy;
O Habeas Corpus e a Coação Ilegal por Ausência de Justa Causa; 2000; 0 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA; Orientador: Omar José Baddauy;
Produções bibliográficas
-
BADDAUY, O. J. . Justiça - Responsabilidade Penal da Empresa. Gazeta Mercantil, Curitiba - PR, p. 02, 10 nov. 2000.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA, Centro de Estudos Sociais Aplicados, Departamento de Direito Público. , 86051990 - Londrina, PR - Brasil - Caixa-postal: 6001, Telefone: (43) 33714000, URL da Homepage:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Omar José Baddauy e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?