Arcangelo Mondardo
Possui graduação em Engenharia Agronomica pela Faculdade de Veterinária(1970) e mestrado em Fitotecnia pela Faculdade de Veterinária(1973). Atualmente é Pesquisador da Universidade do Sul de Santa Catarina. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Ciência do Solo.
Informações coletadas do Lattes em 27/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Fitotecnia
1971 - 1973
Faculdade de Veterinaría
Orientador: Sadi Sergio Grimm
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia / Subárea: Ciência do Solo / Especialidade: Fertilidade do Solo e Adubação.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia / Subárea: Ciência do Solo/Especialidade: Gênese, Morfologia e Classificação dos Solos.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia / Subárea: Ciência do Solo/Especialidade: Fertilidade do Solo e Adubação.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia / Subárea: Ciência do Solo/Especialidade: Manejo e Conservação do Solo.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade do Sul de Santa Catarina.
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Arcangelo Mondardo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?