Paulo Roberto Dias

Possui graduação em ANALISE DE SISTEMAS pela FACULDADES SPEI(1985) e graduação em ANALISE DE SISTEMAS pela FACULDADES SPEI(1985). Atualmente é Técnico da OPENSOFT INFORMATICA LTDA. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Metodologia e Técnicas da Computação.

Informações coletadas do Lattes em 18/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em ANALISE DE SISTEMAS

1983 - 1985

Faculdades SPEI

Graduação em ANALISE DE SISTEMAS

1983 - 1985

Faculdades SPEI

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • OPENSOFT INFORMATICA LTDA.

Experiência profissional