Eduardo Ribeiro Costa

Possui graduação em Cusro Superior de Tecnologia em Processamento de Dados pela FACULDADE CARIOCA(1993). Atualmente é Técnico da Cybertech Software. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Metodologia e Técnicas da Computação.

Informações coletadas do Lattes em 27/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Cusro Superior de Tecnologia em Processamento de Dados

1991 - 1993

Faculdade Carioca

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Cybertech Software.

Experiência profissional