Rafael Guedes Goretti

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa (2003) e mestrado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa (2007). Desde 2001 envolvido na reprodução equina, já são mais de 17 estações de monta, com mais de 10 mil lavados para transferência de embriões e 6500 embriões confirmados. Responsável por 3 grandes programas de transferência de embriões na Zona da Mata Mineira, com produção de mais de 500 prenhezes de te/ano a mais de 10 anos. Tem passagem pela alemanha (equitana) e fez duas estações de monta nos estados unidos. Em 2014 no BURNS RANCH (MENIFFE/CA) e em 2015 na IN FOAL INC (HEMET/CA, CENTRAL DE ICSI). Ao longo da carreira profissional, ministrou diversos cursos e palestras.

Informações coletadas do Lattes em 27/09/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Medicina Veterinária

2003 - 2007

Universidade Federal de Viçosa
Título: Colheita de embriões equinos 48 h após a aplicação de luteolítico: parâmetros reprodutivos, concentração sérica de progesterona e de proteínas do fluído uterino, Ano de Obtenção: 2007
José Domingos Guimarães.

Graduação em Medicina Veterinária

1998 - 2003

Universidade Federal de Viçosa

Formação complementar

2022 - 2022

Curso Teórico-Prático Égua Problema. (Carga horária: 24h). , Equina Central de Reprodução, ECR, Brasil.

2005 - 2005

Novas Estratégias no Proces. e Aplicaç. do Sêmen Congelado e Resfri. Equino. (Carga horária: 3h). , Sociedade Brasileira de Tecnologia de Embriões, SBTE, Brasil.

2004 - 2004

Treinamento de Médicos Veterinários em Equídeos. (Carga horária: 24h). , Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, Brasil.

2004 - 2004

II Curso de Biotécnicas em Reprodução Equina Aplicada. (Carga horária: 18h). , Unicórnio - Laboratório de Biotecnologia em Reprodução Eqüina Ltda, UNICORNIO, Brasil.

2003 - 2003

Oftalmologia Veterinária: Princípios e Técnicas. (Carga horária: 18h). , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

2003 - 2003

Análises Estatísticas no SAEG. (Carga horária: 15h). , NO BUGS, NO BUGS, Brasil.

2002 - 2002

III Conferência Anual da ABRAVEQ. (Carga horária: 16h). , Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Eqüídeos, ABRAVEQ, Brasil.

2001 - 2001

XIV Congresso de Reprodução Animal. , Colégio Brasileiro de Reprodução Animal, CBRA, Brasil.

2001 - 2001

Biologia da Conservação. (Carga horária: 10h). , V Congresso de Ecologia do Brasil, CEB, Brasil.

2001 - 2001

Tópicos em Bovinocultura Leiteira. (Carga horária: 6h). , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

2001 - 2001

Tópicos Análise de Dados Em Ecologia Quantitativa. (Carga horária: 9h). , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

2001 - 2001

Radiodiagnóstico. (Carga horária: 15h). , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

2001 - 2001

Princípios de Terapia Antimicrobiana Em Medicina V. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

2001 - 2001

V Congresso de Ecologia do Brasil. , V Congresso de Ecologia do Brasil, CEB, Brasil.

2001 - 2001

Apresentação do Trab Sucessão de Roedores em Área Degrad pelo Fogo. , V Congresso de Ecologia do Brasil, CEB, Brasil.

2001 - 2001

Ativ Pesq Projeto Estradas no Parque: um Estudo sobre a Frag.... , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

2001 - 2001

II Simpósio de Produção de Gado de Corte. (Carga horária: 35h). , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

2001 - 2001

II Simpósio de Produção de Gado de Corte. (Carga horária: 35h). , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

2001 - 2001

Palestras em Saúde Pública e Produção Animal. (Carga horária: 12h). , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

2001 - 2001

Estágio Dep. Vet., Clínica e Cirurgia de Grandes Animais. (Carga horária: 76h). , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

2001 - 2001

Monitoria em Anatomia Veterinária. , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

2001 - 2001

Proj Pesq Sucessão Eco na Comunidade Roedores.... , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

2001 - 2001

Monitoria I. (Carga horária: 570h). , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

2000 - 2001

Bolsista da Associação o Boticário. , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

2000 - 2001

Monitoria Remunerada em Anatomia Veterinária. (Carga horária: 570h). , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

2000 - 2000

Iniciação à Pecuária Leiteira. (Carga horária: 24h). , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

2000 - 2000

Ordenha Mecânica no Terceiro Milênio. , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

2000 - 2000

Biologia Clínica e Manejo de Répteis. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

1999 - 1999

I Simpósio de Produção de Gado de Corte. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

1999 - 1999

Estágio Supervisionado - Clínica e Cirurgia de Grandes Animais. (Carga horária: 60h). , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

1999 - 1999

I Simpósio de Produção de Gado de Corte. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal de Viçosa, UFV, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Biológicas / Área: Zoologia / Subárea: Reprodução Equina em Geral.

Grande área: Ciências Biológicas / Área: Zoologia / Subárea: Transferência de Embriões Equinos.

Grande área: Ciências Biológicas / Área: Zoologia / Subárea: Congelamento de Sêmen Equino.

Grande área: Ciências Biológicas / Área: Zoologia / Subárea: Reprodução Animal.

Grande área: Ciências Biológicas / Área: Zoologia / Subárea: Patologia Animal.

Grande área: Ciências Biológicas / Área: Zoologia / Subárea: Clínica Cirúrgica Animal.

Participação em eventos

EMBREQUI - 2022."Perrengues" do dia a dia com sêmen de baixa qualidade de garanhões. O que podemos fazer?. 2022. (Encontro).

I SIMPGRAN LAGA-VET UFJF - 2022.Reprodução Equina. 2022. (Simpósio).

XXII Conferência Anual - ABRAVEQ 2022.Do primeiro ao 10 mil o que mudou: uma experiência pessoal em TE de Equinos. 2022. (Outra).

Dia de Reprodução Equina.Controle do Ciclo estral e Ultrassonografia na Reprodução Equina. 2019. (Outra).

II Congreso de Educação, Ciência e Tecnologia.Coleta e Manipulação de Sêmen Equino: Passado e Práticas Atuais. 2019. (Outra).

VII Reproducio.Vitrificação em Embriões Equinos. 2019. (Outra).

XXXII Semana do Médico Veterinário - Ciclo de Medicina de Equinos.Reprodução Equina. 2019. (Outra).

III Embracrio.Reprodução Equina. 2018. (Outra).

II Simpósio da Associação dos Médicos Veterinários de Juiz de Fora.Reprodução Equina. 2018. (Simpósio).

VIII Encontro Brasil de Reprodução Equina. 2018. (Outra).

IV Simpósio de Biotecnologia de Reprodução.Aspiração Folicular em Equinos: Estado da Arte Perfazendo um Total de 1 (uma) Hora. 2017. (Simpósio).

III Simpósio de Biotecnologia da Reprodução.Custos, honorários e a ética na reprodução equina: visão de um veterinário autônomo. 2015. (Simpósio).

XII Semana de Medicina Veterinária.Transferência de embriões em equinos: um paralelo entre Brasil e EUA sob a ótica de um profissional de campo. 2015. (Outra).

XV Conferência Anual Abraveq. 2014. (Outra).

IV Encontro Brasil de Reprodução Equina. 2013. (Outra).

VIII Jornada Acadêmica do Curso de Medicina Veterinária.Rotina do médico veterinário de reprodução de equinos. 2013. (Outra).

VI Simpósio Internacional do Cavalo Atleta.Desafios na prática diária de um programa de transferência de embriões de em equinos. 2013. (Simpósio).

VI Simpósio Internacional do Cavalo Atleta. 2013. (Simpósio).

XIV Conferência Anual da Abraveq.Rotina e administração de Programas reprodutivos em Cavalos Manalarga marchador. 2013. (Outra).

Curso de Especialização Lato Sensu em Reprodução Equina.Programas de TE no Cavalo Mangalarga Marchador. 2012. (Outra).

VI Simpósio Abraveq Nordeste.Particularidade dos programas de TE em equinos na raça Mangalarga Marchador. 2012. (Simpósio).

XIII Conferência Anual da Abraveq. 2012. (Outra).

II Congresso Argentino de Reprodução Equina. 2011. (Congresso).

II Congresso Argentino de Reprodução Equina. Taller de Endocrinologia Clinica en Equinos. 2011. (Congresso).

II Simpósio de Equideocultura. 2009. (Simpósio).

I Simpósio Mineiro de Equideocultura. 2007. (Simpósio).

Produção de Gado de Corte e Manejo de Pastagens. 2006. (Outra).

XV Simpósio de Iniciação Científica.Concentração de Proteínas Solúveis do Fluído Uterino de Éguas da Raça Mangalarga Marchador Prenhas e Não-Prenhas. 2006. (Simpósio).

XIX Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Tecnologia de Embriões. 2005. (Outra).

IV Conferência Anual da Abraveq. 2003. (Outra).

II Conferência Sul-americana de Medicina Veterinária Rio 2002. 2002. (Congresso).

XII Simpósio de Iniciação Científica.Efeitos da Infecção por Neospora Caninum na Capacidade Reprodutiva de Ovelhas sem Lã Ovies Aries. 2002. (Simpósio).

XI Simpósio de Iniciação Científica.Neosporose Ovina: Status Sorológico do Rebanho de UFV. 2002. (Simpósio).

XI Simpósio de Iniciação Científica.Teoria R-K e Importância de Diferentes Espécies em Diferentes Estágios Sucessionais em Área Degradada pelo Fogo. 2002. (Simpósio).

XI Simpósio de Iniciação Científica.Variação de Sucesso de Captura entre Estudos de Roedores: Possíveis Causas. 2002. (Simpósio).

XI Simpósio de Iniciação Científica.Fisiopatologia da Infecção por Neospora Caninum em Ovelhas Deslanadas Durante a Segunda Gestação. 2002. (Simpósio).

XI Simpósio de Iniciação Científica.Transmissão Lactogênica de Noesporose Ovina. 2002. (Simpósio).

XI Simpósio de Iniciação Científica. 2002. (Simpósio).

II Simcorte.Produção de Gado de Corte. 2001. (Simpósio).

Saúde Pública e Produção Animal. Palestras em Saúde Pública e Produção Anuimal. 2001. (Congresso).

V Congresso de Ecologia do Brasil. Sucessão de Roedores em Área Degradada pelo Fogo. 2001. (Congresso).

XIV Congresso Brasileiro de Reprodução Animal. Reprodução Animal. 2001. (Congresso).

Alimentando suprervacas e prevenindo problemas nutricionalmente relacionados.Palestra Técnica de Bovinos de Leite. 2000. (Outra).

Investimento Privado, Público e Mercado de Commodities.XII Seminário Internacional de Política Econômica. 2000. (Seminário).

I Simcorte.Produção de Gado de Corte. 1999. (Simpósio).

IV Ciclo de Palestras para Clínicos de Pequenos animais.Palestras Para Clínicos de Pequenos Animais. 1999. (Outra).

Orientou

Raphael Camara Sudre Souza

Controle da sazonalidade reprodutiva em éguas; 2012; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização Lato Sensu em Reprodução Equina) - Faculdade Jaguariúna; Orientador: Rafael Guedes Goretti;

Patrícia Braga Baptista Soares Xavier

Distúrbios Metabólicos na Égua; 2012; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização Lato Sensu em Reprodução Equina) - Faculdade Jaguariúna; Orientador: Rafael Guedes Goretti;

Produções bibliográficas

  • SANTOS, A.D.F. ; TORRES, C.A.A. ; FONSECA, J.F. ; BORGES, A.M. ; ROVAY, H. ; GORETTI, R. G. ; GUIMARÃES, J. D. ; COSTA, E. P. ; BARBOSA, L. P. ; MAFILI, V. V. . Uso do teste hiposmótico (HOST) para avaliar a congelabilidade de sêmen de caprinos das raças Alpina e Saanen, jovens e adultos, submetidos ao manejo com luz artificial. Revista Brasileira de Reprodução Animal , v. 25, n.3, 2001.

  • GORETTI, R. G. ; DE MARCO, P. . Sucessão ecológica em área degradada pelo fogo. In: V Congresso de Ecologia do Brasil, 2001, Porto Alegre. V Congresso de Ecologia do Brasil - Ambiente x Sociedade, 2001.

  • GORETTI, R. G. ; DE MARCO, P. J. ; CASTRO, J. S. R. ; LEITE, D. L. P. ; ALLEN, A. A. F. L. . Teoria R-K e importância de diferentes espécies em diferentes estágios sucessionais em área degradada pelo fogo. In: XI Simpósio de Iniciação Científica, 2001, Viçosa. XI Simpósio de Iniciação Científica - Resumos, 2001.

  • GORETTI, R. G. ; DE MARCO, P. J. . Variação de sucesso de captura entre estudos de roedores: possíveis causas. In: XI Simpósio de Iniciação Científica, 2001, Viçosa. XI Simpósio de Iniciação Científica - Resumos, 2001.

  • GORETTI, R. G. ; VARGAS, M. I. V. ; PATARROYO, J. H. S. ; SOCARRÁS, T. J. O. ; SILVA, C. H. S. ; ARAÚJO, G. H. M. . Neosporose ovina: status sorológico do rebanho da UFV. In: XI Simpósio de Iniciação Científica, 2001, Viçosa. XI Simpósio de Iniciação Científica - Resumos, 2001.

  • GORETTI, R. G. ; VARGAS, M. I. V. ; SOCARRÁS, T. J. O. ; PATARROYO, J. H. S. ; SILVA, C. H. S. . Transmissão lactogênica de neosporose ovina. In: XI Simpósio de Iniciação Científica, 2001, Viçosa. XI Simpósio de Iniciação Científica - Resumos, 2001.

  • ROVAY, H. ; TORRES, C.A.A. ; SANTOS, A.D.F. ; FONSECA, J.F. ; MAIA, A. ; GORETTI, R. G. ; GUIMARÃES, J. D. ; COSTA, E. P. ; BARBOSA, L. P. ; MAFILI, V. V. . Uso de teste hiposmótico para avaliara a congelabilidade do semên de caprinos das raças pardo alpina e saanen, submetidos ao manejo com luz artificial. In: XI Simpósio de Iniciação Científica, 2001, Viçosa. XI Simpósio de Iniciação Científica - Resumos, 2001.

  • GORETTI, R. G. ; VARGAS, M. I. V. ; SOCARRÁS, T. J. O. ; PATARROYO, J. H. S. ; SILVEIRA, T. S. ; ARAÚJO, G. H. M. . Fisisopatologia da infecção por Neospora caninum em ovelhas deslanadas durante a segunda gestação. In: XI Simpósio de Iniciação Científica, 2001, Viçosa. XI Simpósio de Iniciação Científica - Resumos, 2001.

  • GORETTI, R. G. . Melhor Resultado Garanhão. 2021. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • GORETTI, R. G. . VII Reproducio. 2019. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • GORETTI, R. G. . Histopatologia da Infecção Experimental de Ovelhas sem Lã Ovis Aries por Neospora Caninum. 2002. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • GORETTI, R. G. . Presença de Anticorpos Anti-Neospora Caninum em Soros Fetais Bovinos Provenientes do Triângulo Mineiro. 2002. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • GORETTI, R. G. . Infecção Experimental de Ovelhas sem Lã Ovis Aries por Neospora Caninum. 2002. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

Outras produções

GORETTI, R. G. . Avanços na transferência de embriões equinos. 2013. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).

GORETTI, R. G. . Exame Ginecológico e Gestacional com Ultrassonografia. 2022. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

GORETTI, R. G. . Módulo - Tópicos Avançados em Reprodução Equina. 2020. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

GORETTI, R. G. . Módulo - Tópicos Avançados em Reprodução Equina. 2020. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

GORETTI, R. G. . Palpação Transretal e Ultrassonografia na Reprodução Equina. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Palpação Transretal e Ultrassonografia na Reprodução Equina. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Palpação Transretal e Ultrassonografia na Reprodução Equina. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Equinos. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Inseminação Artificial em Éguas. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Coleta, Avaliação e Criopreservação de Sêmen de Garanhão. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Equinos. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Coleta, Avaliação e Criopreservação de Sêmen de Garanhão. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Inseminação Artificial em Éguas. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Palpação Transretal e Ultrassonografia na Reprodução Equina. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Palpação Transretal e Ultrassonografia na Reprodução Equina. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Equinos. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Coleta, Avaliação e Criopreservação de Sêmen de Garanhão. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Inseminação Artificial em Éguas. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Palpação Transretal e Ultrassonografia na Reprodução Equina. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Equinos. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Equinos. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Palpação Transretal e Ultrassonografia na Reprodução Equina. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Equinos. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Coleta, Avaliação e Criopreservação de Sêmen de Garanhão. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Inseminação Artificial em Éguas. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Equinos. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Equinos. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Coleta, Avaliação e Criopreservação de Sêmen de Garanhão. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Inseminação Artificial em Éguas. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Palpação Transretal e Ultrassonografia na Reprodução Equina. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Equinos. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Coleta, Avaliação e Criopreservação de Sêmen de Garanhão. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Inseminação Artificial em Éguas. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Equinos. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Equinos. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Coleta, Avaliação e Criopreservação de Sêmen de Garanhão. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Inseminação Artificial em Éguas. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Equinos. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Inseminação Artificial em Éguas. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Coleta, Avaliação e Criopreservação de Sêmen de Garanhão. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Equinos. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Inseminação Artificial em Éguas e Coleta, Avaliação e Criopreservação de Sêmen de Garanhão. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Avaliação e Criopreservação de Sêmen. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Inseminação Artificial e Coleta de Embriões em Equinos. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Equinos. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Equinos. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Equinos. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Equinos. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Equinos. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Equinos. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Equinos. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Transferência de Embriões em Éguas. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

GORETTI, R. G. . Curso de REPBOV. 2001. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

Prêmios

2007

Magister Scientiae, Universidade Federal de Viçosa.

2003

Votos de Louvor, Comissão CCoordenadora do Curso de Medicina Veterinária.

Histórico profissional

Experiência profissional

2017 - Atual

Equusvita Centro de Reprodução Equina

Vínculo: Médico Veterinário, Enquadramento Funcional: Reprodução Equina em Geral

Outras informações:
Transferência de Embriões Equinos, Congelamento de Sêmen Equino e Reprodução Equina em Geral.

2015 - Atual

Haras Serra Bela

Vínculo: Médico Veterinário, Enquadramento Funcional: Reprodução Equina em Geral

Outras informações:
Transferência de Embriões Equinos, Congelamento de Sêmen Equino e Reprodução Equina em Geral.

2009 - Atual

Haras Bavária

Vínculo: Médico Veterinário, Enquadramento Funcional: Reprodução Equina em Geral

Outras informações:
Transferência de Embriões Equinos, Congelamento de Sêmen Equino e Reprodução Equina em Geral.

2007 - 2012

Central de Transferência de Embriões Crio Horse

Vínculo: Médico Veterinário, Enquadramento Funcional: Reprodução Equina em Geral

Outras informações:
Transferência de Embriões Equinos, Congelamento de Sêmen Equino e Reprodução Equina em Geral.

2003 - 2012

Haras Tres Corações

Vínculo: Médico Veterinário, Enquadramento Funcional: Reprodução Equina em Geral

Outras informações:
Transferência de Embriões Equinos, Congelamento de Sêmen Equino e Reprodução Equina em Geral.

2002 - 2002

Haras Tres Corações

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estágio

2001 - 2002

Haras Tres Corações

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 40

2001 - 2001

Jockey Club Brasileiro

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 48

Atividades

  • 04/2001 - 05/2001

    Estágios , Hospital Veterinário Octávio Dupont, Clínica e Cirurgia Equinas.,Estágio realizado, Acompanhamento da rotina clínica e cirúrgica equina.

2000 - 2000

Fundação Parque Zoológico de São Paulo

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 48

Atividades

  • 05/2000 - 06/2000

    Estágios , Divisão de Veterinária.,Estágio realizado, Acompanhamento das atividades do setor de Veterinária.

1998 - 2003

Universidade Federal de Viçosa

Vínculo: Estudante de Graduação em Vete, Enquadramento Funcional: Estudante

Atividades

  • 08/2001 - 07/2002

    Pesquisa e desenvolvimento, Departamento de Veterinária, Histopatologia e Parasitologia Animal Bolsista Pibic Cnpq.,Linhas de pesquisa

  • 04/2001 - 08/2001

    Estágios , Departamento de Veterinária, Setor de Clínica e Cirurgia de Grandes Animais.,Estágio realizado, Acompanhamento da rotina da Clínica e Cirurgia.

  • 05/2001 - 07/2001

    Outras atividades técnico-científicas , Centro de Ciências Agrárias, Centro de Ciências Agrárias.,Atividade realizada, Coordenação do Curso: RepBov - ReproduçÃo Bovina Aplicada aos Sistemas de Produção de Leite e Corte.

  • 01/2000 - 01/2001

    Direção e administração, Departamento de Veterinária, Comissão Coordenadora de Curso.,Cargo ou função, Representante estudantil..

  • 06/1999 - 01/2001

    Pesquisa e desenvolvimento, Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Departamento de Biologia Geral.,Linhas de pesquisa

  • 06/1999 - 06/2000

    Pesquisa e desenvolvimento, Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Departamento de Biologia Geral.,Linhas de pesquisa

  • 08/1999 - 12/1999

    Estágios , Departamento de Veterinária, Setor de Clínica e Cirurgia de Grandes Animais.,Estágio realizado, Acompanhamennto da rotina da Clínica e Cirurgia.

  • 04/1999 - 07/1999

    Estágios , Departamento de Veterinária, Setor de Clínica e Cirurgia de Grandes Animais.,Estágio realizado, Acompanhamento da rotina da Clínica e Cirurgia.