Antonio Joaquim Torres Paro
Possui graduação em Engenharia Quimica pela Universidade Federal de Santa Catarina(1988) e especialização em Engenharia Química pela Programa de Engenharia Química(1990). Atualmente é Operador Líder da OPP Polietilenos S/A. Tem experiência na área de Engenharia Química, com ênfase em Operações Industriais e Equipamentos para Engenharia Química.
Informações coletadas do Lattes em 27/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Química / Subárea: Operações Industriais e Equipamentos para Engenharia Química/Especialidade: Reatores Químicos.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Química / Subárea: Tecnologia Química/Especialidade: Petróleo e Petroquímica.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Química / Subárea: Tecnologia Química/Especialidade: Polímeros.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
OPP Polietilenos S/A.
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Antonio Joaquim Torres Paro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?