Augusto Abelin Moreira
Possui graduação em Analise de Sistemas pela Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia(1987) e especialização em Ciências da Computação pelo Instituto de Informática(1994). Atualmente é Analista de Sistemas da PROCERGS - CIA. DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Metodologia e Técnicas da Computação.
Informações coletadas do Lattes em 27/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Produções bibliográficas
-
MOREIRA, A. A. . Projeto de Interfaces. In: Anais do Congresso Infosul/97, 1997, 1997.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
PROCERGS - CIA. DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. , Praça dos Açorianos, s/n, Cidade Baixa, 90010-110 - Porto Alegre, RS - Brasil, Telefone: (51) 32103120, Fax: (51) 32275177
Experiência profissional
1986 - Atual
PROCERGS - CIA. DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 40
Atividades
-
10/1995 - 12/1998
Pesquisa e desenvolvimento .,Linhas de pesquisa
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Augusto Abelin Moreira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?