Marcos Alves de Lima

Possui graduação pela Faculdade Flamingo (2005). Tem experiência na área de Logística e suprimentos, com ênfase em centrais de distribuição.

Informações coletadas do Lattes em 15/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação

2004 - 2005

Faculdade Flamingo

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Logística e suprimentos.

Histórico profissional

Experiência profissional

2010 - Atual

Pontes Hoteis

Vínculo: Analista de Suprimentos, Enquadramento Funcional: Analista de Suprimentos, Carga horária: 44

Outras informações:
Planejar, supervisionar e coordenar as rotinas de suprimentos para os diversos setores internos da empresa, treinamento e gestão de pessoas, além de desenvolver ferramentas controles para melhorar a acuracidade nas rotinas.

2008 - 2009

Itamaracá Transporte

Vínculo: Coordenador de Suprimentos, Enquadramento Funcional: Coordenador, Carga horária: 44

Outras informações:
Coordenador de Suprimentos Função: Supervisionar e coordenar compras e suprimentos para setores de manutenção predial e frota, operação e administrativo, liderando equipe de compradores e almoxarifado nas suas rotinas.

2003 - 2008

Grupo Pão de Açúcar

Vínculo: Encarregado de Setor, Enquadramento Funcional: Encarregado, Carga horária: 44

Outras informações:
Supervisionar e coordenar operações logísticas e equipes de recebimento, armazenagem e distribuição de produtos às lojas; Controle de Estoque (inventário, acuracidade, validade, controle de entrada e saída) das 03 Centrais de Distribuição aqui de Pernambuco: Produtos Perecíveis, Mercearia, Eletro, Bazar e Farmácia; Negociação com fornecedores, compradores e lojas; Treinamento e capacitação de equipes.