Andrea Ruf

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia(1996), especialização em Especialização Em Psicoterapia Analítica pelo Fundação Bahiana para Desenvolvimento das Ciências(1999), mestrado em Saúde Pública pela Universidade Federal da Bahia(2002), residencia-medicapela Universidade Federal da Bahia(1999) e aperfeicoamento em Psicologia Social / Coord.de Grupos Operativos pelo Nucleo de Psicologia Social da Bahia(2001). Atualmente é Elaboração de projetos comunitários do Instituto Röerich da Paz e Cultura do Brasil e Coordenação do Instituto Íntegra Educ da Mulher. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Política e Planejamento Em Saúde. Atuando principalmente nos seguintes temas:Programa de Saúde da Família, Equipes multiprofissionais, Inserção do profissional de psicologia no PSF, Organização e implantação das equipes do PSF, Unidades de saúde da família e Planejamento estratégico local.

Informações coletadas do Lattes em 02/07/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Doutorado em andamento em Saúde Pública

2003 - Atual

Universidade de Zurique
Orientador: Profª Dr Carmen Fontes Teixeira
com Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil. Palavras-chave: Mudança; Sujeito; Intersubjetividade; Processo de trabalho; Práticas de saúde; Programa de Saúde da Família. Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Política e Planejamento Em Saúde / Especialidade: Mudança das Práticas de Saúde do Psf. Grande Área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Política e Planejamento Em Saúde / Especialidade: Equipes Multiprofissionais. Grande Área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Política e Planejamento Em Saúde / Especialidade: Intersubjetividade. Setores de atividade: Cuidado à saúde das pessoas; Cuidado à saúde das populações humanas; Políticas, planejamento e gestão em saúde.

Mestrado em Saúde Pública

2000 - 2002

Universidade Federal da Bahia
Orientador: Profª Dr Carmen Fontes Teixeira
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil. Palavras-chave: PSF; Práticas de saúde; Modelo assistencial; Processo de trabalho; Integralidade das ações; Equipes multiprofissionais. Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Política e Planejamento Em Saúde / Especialidade: Práticas de Saúde das Equipes de Saúde da Família. Grande Área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Política e Planejamento Em Saúde / Especialidade: Processo de Trabalho e As Práticas de Saúde. Grande Área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Política e Planejamento Em Saúde / Especialidade: Processo de Trabalho. Setores de atividade: Políticas, planejamento e gestão em saúde; Cuidado à saúde das pessoas; Cuidado à saúde das populações humanas.

Especialização - Residência médica

1997 - 1999

Universidade Federal da Bahia
Residência médica em: Medicina Social voltado ao Programa de Saúde da FamíliaNúmero do registro: . Bolsista do(a): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia, FAPESB, Brasil. Palavras-chave: Programa de Saúde da Família; Equipes multiprofissionais; Inserção do profissional de psicologia no PSF; Organização e implantação das equipes do PSF; Unidades de saúde da família; Planejamento estratégico local. Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Saúde Pública / Especialidade: Programa de Saúde da Família. Grande Área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Política e Planejamento Em Saúde / Especialidade: Processo de Trabalho e As Práticas de Saúde. Grande Área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Política e Planejamento Em Saúde / Especialidade: Equipes Multiprofissionais. Setores de atividade: Políticas, planejamento e gestão em saúde; Cuidado à saúde das populações humanas; Cuidado à saúde das pessoas.

Especialização em Especialização Em Psicoterapia Analítica

1997 - 1999

Fundação Bahiana para Desenvolvimento das Ciências
Orientador: Dr Carlos São Paulo

Aperfeiçoamento em Psicologia Social / Coord.de Grupos Operativos

1999 - 2001

Nucleo de Psicologia Social da Bahia
Orientador: Margarida Saldanha

Graduação em Psicologia

1991 - 1996

Universidade Federal da Bahia

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2003 - 2003

Curso Sobre Biblioteca Virtual Em Saúde. (Carga horária: 12h). , Centro Latino Americano e do Caribe de Informação Em Ciências da Saúde, BIREME/OPAS/OMS, Brasil.

1996 - 1996

Extensão universitária em Reflexões Filosóficas da Psicologia. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal da Bahia, UFBA, Brasil.

1996 - 1996

Extensão universitária em A Inserção do Psicólogo na Equipe Multidisciplinar. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal da Bahia, UFBA, Brasil.

1994 - 1994

Extensão universitária em Referências Para o Trabalho Em Grupo Operativo. (Carga horária: 20h). , Nucleo de Psicologia Social da Bahia, NUPSO, Brasil.

1994 - 1994

Mitologia Grega I. (Carga horária: 13h). , Conselho Regional de Psicologia, CRP*, Brasil.

1994 - 1994

Mitologia Grega II. (Carga horária: 13h). , Conselho Regional de Psicologia, CRP*, Brasil.

1993 - 1993

Extensão universitária em Introdução à Psicologia Social de Pichon Riviére. (Carga horária: 10h). , Universidade Federal da Bahia, UFBA, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco.

Bandeira representando o idioma Alemão

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Política e Planejamento Em Saúde/Especialidade: Processo de Trabalho e Práticas de Saúde das Equipes do Psf.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Política e Planejamento Em Saúde/Especialidade: Modelos Assistenciais de Saúde.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia Social/Especialidade: Processo Grupais e Relações Interpessoais.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia Social/Especialidade: Desenvolvimento Comunitário Direcionado Para Mulheres Trabalhadoras Rurais.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia Social/Especialidade: Psicologia Junguiana.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

VII Congesso Brasileiro de Saúde Coletiva. Integralidade da atenção à saúde: o processo de trabalho das equipes do PSF. 2003. (Congresso).

VII Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. O processo de trabalho coletivo no contexto do programa de saúde da família: integração e fragmentação de objetos e práticas. 2003. (Congresso).

VII Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. Elaboração de instrumentos para avaliação do processo de trabalho das equipes do Programa de Saúde da Família: um desafio metodológico. 2003. (Congresso).

VI Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. A abordagem do planejamento e programação local em saúde no treinamento introdutório das equipes do Programa de Saúde da Família. 2000. (Congresso).

VI Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. A abordagem da saúde mental pela equipe de saúde da família: um desafio ou uma possibilidade ?. 2000. (Congresso).

I Mostra Nacional de Produção em saúde da família - construindo um novo modelo. Informação, educação e comunicação: um desafio para o Programa de Agentes Comunitários de Saúde - PACS. 1999. (Congresso).

I Mostra Nacional de Produção em saúde da família - construindo um novo modelo. A abordagem de saúde mental no Programa de Saúde da Família - PSF: uma experiência no município de Amargosa-Ba. 1999. (Congresso).

I Congresso Norte e Nordeste de Psicologia e V Semana Baiana de Psicologia. Psicologia, psicologia social e comunitária. 1999. (Congresso).

Jornada Baiana de Psicossomática.Psicossomática e Psicologia Analítica. 1999. (Seminário).

III Congresso Nacional da Rede Unida. Residência em Saúde da Família e eu. 1997. (Congresso).

III Congresso Nacional da Rede Unida. Uma proposta de ação no Programa de Saúde da Família. 1997. (Congresso).

III Congresso Nacional da Rede Unida. Intervenção odontológica na comunidade do Distrito Sanitário de Pau da Lima: uma ação multiprofissional. 1997. (Congresso).

III Congresso Nacional da Rede Unida. Residência em saúde da família - Uma ação multiprofissional no Distrito Sanitário de Pau da Lima, Salvador - Ba. 1997. (Congresso).

III Congresso Nacional da Rede Unida. Oficina da Família - Uma proposta de intervenção psicológica para o PSF. 1997. (Congresso).

III Congresso Nacional da Rede Unida. Uma Leitura da Psicologia segundo a Psicologia Analítica. 1997. (Congresso).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em bancas

Aluno: Ana Tereza Farias

SILVA, A. P.. Abordagem da Gravidez na Adolescência . 2003. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em gestão de sistemas de saúde) - Universidade Federal da Bahia.

SILVA, A. P.. Análise de resumo para o VII Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. 2003. Associação Brasileira de Pós-Graduação em Saúde Coletiva.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Ordep José Trindade Serra

Carmen Fontes Souza Teixeira; IRIART, Jorge Alberto Berenstein; PEDUZZI, M.; TRAD, Leny Alves Bonfim;SERRA, O. J. T.. Mas, afinal, quem é o sujeirto da mudança? Uma análise da dimensão tecnológica e intersubjetiva das práticas de saúde do Programa Saúde da Família. 2007. Tese (Doutorado em Doutorado) - Instituto de Saúde Coletiva.

Leny Alves Bomfim Trad

TEIXEIRA, C. F.; PEDUZZI, Marina;TRAD, L. A. B.; IRIART, Jorge Alberto Bernstein; SERRA, Ordep José Andrade. Mas, afinal, quem é o sujeito da mudança? Uma análise da dimensão tecnológica e intersubjetiva das práticas de saúde do Programa Saúde da Família. 2007 - Instituto de Saúde Coletiva.

Jorge Alberto Bernstein Iriart

TEIXEIRA, Carmem Fontes Souza;IRIART, J. A. B.; TRAD, Leny Alves Bomfim; SERRA, Ordep José Andrade; Peduzzi, Marina. Mas, afinal, quem é o sujeito da mudança? Uma análise da dimensão tecnológica e intersubjetiva das práticas de saúde do Programa Saúde da Família. 2007. Tese (Doutorado em doutorado em saúde coletiva) - Universidade Federal da Bahia.

Carmen Fontes de Souza Teixeira

TEIXEIRA, C. F.; Marina Peduzzi; TRAD, L.; Jorge Alberto Berstein Iriart; Ordep José Andrade Serra. Mas, afinal, quem é o sujeito da mudança? Uma análise da dimensão tecnológica e intersubjetiva das práticas de saúde do Programa de Saúde da Família.. 2007. Tese (Doutorado em Doutorado em Saúde Pública) - Instituto de Saúde Coletiva / UFBA.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Orientou

Ana Tereza Farias

Abordagem da gravidez na adolescência; 2003; 60 f; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em gestão de sistemas de saúde) - Universidade Federal da Bahia; Orientador: Andrea Ruf;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • SILVA, A. P. . Elaboração de instrumentos para avaliação do processo de trabalho das equipes do Programa de Saúde da Família: Um desafio metodológico. In: OPAS - Organização Pan-americana de Saúde; ABRACO - Ass. Brasileira de Pós-graduação em Saúde Coletiva; Ministério da Saúde. (Org.). A Produção sobre Saúde da Família. 1ed.Brasília - DF: Teixeira, 2003, v. , p. 51-51.

  • SILVA, A. P. . O Processo de Trabalho coletivo no contexto do Programa de saúde da Família: integração e fragmentação de objetos e práticas. In: OPAS - Organização Pan-americana de Saúde; ABRASCO - Associação Brasileira de Pós-graduação em Saúde; Ministério da Saúde. (Org.). A Produção sobre Saúde da Família. 1ed.Brasília - DF: Teixeira, 2003, v. , p. 6-6.

  • SILVA, A. P. . Elaboração de instrumentos para avaliação do processo de trabalho das equipes do Programa de Saúde da Família: um desafio metodológico. In: VII Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva / ABRASCO, 2003, Brasília-DF. VII Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, 2003.

  • SILVA, A. P. . O processo de trabalho coletivo no contexto do programa de saúde da família: integração e fragmentação de objetos e práticas . In: VII Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva / ABRASCO, 2003, Brasília-DF. VII Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva / ABRASCO, 2003.

  • SILVA, A. P. . Integralidade da atenção à saúde: o processo de trabalho das equipes do PSF. In: VII Congesso Brasileiro de Saúde Coletiva / ABRASCO, 2003. VII Congesso Brasileiro de Saúde Coletiva / ABRASCO.

  • SILVA, A. P. . A abordagem da saúde mental pela equipe de saúde da família: um desafio ou uma possibilidade ?. In: VI Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva / ABRASCO, 2000. VI Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva / ABRASCO.

  • SILVA, A. P. . A abordagem do planejamento e programação local em saúde no treinamento introdutório das equipes do Programa de Saúde da Família. In: VI Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva / ABRASCO, 2000, Salvador - Ba. VI Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva / ABRASCO, 2000.

  • SILVA, A. P. . Proposta para abordagem do alcoolismo nas unidades de saúde da família. In: I Mostra Nacional de Produção em saúde da família - construindo um novo modelo, 1999, Brasília - DF. I Mostra Nacional de Produção em saúde da família - construindo um novo modelo, 1999.

  • SILVA, A. P. . A abordagem de saúde mental no Programa de Saúde da Família - PSF: uma experiência no município de Amargosa-Ba. In: I Mostra Nacional de Produção em saúde da família - construindo um novo modelo, 1999, Brasília-DF. I Mostra Nacional de Produção em saúde da família - construindo um novo modelo, 1999.

  • SILVA, A. P. . Informação, educação e comunicação: um desafio para o Programa de Agentes Comunitários de Saúde - PACS. In: I Mostra Nacional de Produção em saúde da família - construindo um novo modelo, 1999, Brasília - DF. I Mostra Nacional de Produção em saúde da família - construindo um novo modelo, 1999.

  • SILVA, A. P. . Uma Leitura da Psicologia segundo a Psicologia Analítica. In: III Congresso Nacional da Rede Unida, 1997, Salvador - Ba. III Congresso Nacional da Rede Unida, 1997.

  • SILVA, A. P. . Oficina da Família - Uma proposta de intervenção psicológica para o PSF. In: III Congresso Nacional da Rede Unida, 1997, Salvador-Ba. III Congresso Nacional da Rede Unida, 1997.

  • SILVA, A. P. . Residência em saúde da família - Uma ação multiprofissional no Distrito Sanitário de Pau da Lima, Salvador - Ba. In: III Congresso Nacional da Rede Unida, 1997, Salvador - Ba. III Congresso Nacional da Rede Unida, 1997.

  • SILVA, A. P. . Intervenção odontológica na comunidade do Distrito Sanitário de Pau da Lima: uma ação multiprofissional. In: III Congresso Nacional da Rede Unida, 1997, Salvador - Ba. III Congresso Nacional da Rede Unida, 1997.

  • SILVA, A. P. . Uma proposta de ação no Programa de Saúde da Família. In: III Congresso Nacional da Rede Unida, 1997, Salvador-Ba. III Congresso Nacional da Rede Unida, 1997.

  • SILVA, A. P. . Residência em Saúde da Família e eu. In: III Congresso Nacional da Rede Unida, 1997, Salvador - Ba. III Congresso Nacional da Rede Unida, 1997.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Outras produções

SILVA, A. P. ; COSTA, Ediná . Banco de estudos em Vigilância Sanitária. 2003.

SILVA, A. P. . Plano Municipal de Saúde do Município de Salvador-Ba / 2002 - 2005. 2002.

SILVA, A. P. . Programação Operativa para 2002 do município de Salvador-Ba. 2002.

SILVA, A. P. ; MEDINA, Maria Guadalupe . Manual para Abordagem do Alcoolismo nas unidades de saúde da família. 1998.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Prêmios

1998

Moção de Aplauso, Câmera Municipal de Amargosa - Bahia.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

2002 - 2003

Faculdades Integradas da Bahia

Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 8

Atividades

  • 07/2002 - 01/2003

    Ensino, Marketing, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Psicologia do Consumidor, Psicologia Social

2002 - 2002

Ministério da Justiça

Vínculo: Técnico, Enquadramento Funcional: Psicóloga Clínica, Carga horária: 5

Atividades

  • 02/2002 - 07/2002

    Serviços técnicos especializados , Provita Ba Prog de Proteção e Apoio a Testemunhas e Vítimas de Violência, Grupo Técnico da Bahia.,Serviço realizado, Acompanhamento psicológico de famílias em situação de risco de violência.

2002 - 2002

Instituto Junguiano da Bahia

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 0

Atividades

  • 06/2002 - 06/2002

    Ensino, Especialização Em Psicoterapia Analítica, Nível: Especialização,Disciplinas ministradas, Educação Simbólica

2002 - 2002

Centro de Tecnologia Industrial Pedro Ribeiro

Vínculo: Assessoria de treinamento, Enquadramento Funcional: Treinamento em Recursos Humanos, Carga horária: 0

Outras informações:
Participação no Projeto de educação Ambiental desencolvido pelo SENAI/CETIND na Klabin Bacell, indústria do Pólo Petroquímico

Atividades

  • 09/2002 - 09/2002

    Treinamentos ministrados .,Treinamentos ministrados, Política ambiental, Relações interpessoais

2002 - 2002

Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia

Vínculo: Instrutora de Treinamento, Enquadramento Funcional: Treinamento, Carga horária: 0

Outras informações:
Instrutora do módulo de Psicologia Criminal do treinamento voltado para Delegados da SSP-BA.

Atividades

  • 10/2002 - 10/2002

    Treinamentos ministrados .,Treinamentos ministrados, Psicologia Criminal

1997 - 1999

Consultório de Psicologia Clínica

Vínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Psicoterapeuta, Carga horária: 2

Atividades

  • 02/2002 - 12/2002

    Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Acompanhamento psicológico gratuito.

  • 03/1997 - 03/1999

    Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Acompanhamento psicológico gratuito.

1999 - 1999

Pangea

Vínculo: Assessoria, Enquadramento Funcional: Assessoria em psicologia social, Carga horária: 0

Outras informações:
Pagea trata-se de uma ong voltada para o desenvolvimento comunitário em Salvador-Ba

Atividades

  • 05/1999 - 12/1999

    Treinamentos ministrados .,Treinamentos ministrados, Formação e gestão de grupos de mulheres para geração de renda, Relações interpessoais direcionado para uma cooperativa de costureiras da periferia de Salvador-Ba, Comunicação interpessoal

1999 - 1999

Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 30

Atividades

  • Ensino,,Disciplinas ministradas, Psicologia Social

1999 - Atual

Instituto Roerich da Paz e Cultura do Brasil

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Elaboração de projetos comunitários

Outras informações:
O Instituto Röerich é uma ONG criada para divulgar a cultura de paz. Como colaboradora, participei da elaboração, implantação e supervisão de projetos comunitários que visam a disseminação da cultura de Paz

Atividades

  • Conselhos, Comissões e Consultoria, .,Cargo ou função, Membro do conselho consultivo.

  • Treinamentos ministrados .,Treinamentos ministrados, Desenvolvimento comunitário, capacitação de professores municipais na metodologia da cultura da paz, Ética e cidadania, Relações inter-pessoais

1998 - Atual

Instituto Íntegra Educ da Mulher

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenação, Carga horária: 0

Outras informações:
Instituto Íntegra é uma ong voltada para educação da mulher e promoção da paz entre os gêneros

Atividades

  • 04/1998

    Direção e administração, .,Cargo ou função, Coordenadora do conselho executivo.

  • 04/1998

    Treinamentos ministrados .,Treinamentos ministrados, Formação de multiplicadoras na prevenção das DST/AIDS, tendo como público-alvo mulheres trabalhadoras rurais, Formação e gestão de grupo de mulheres para geração de renda, Gênero, sexualidade e o corpo, Poder e gênero, Arquétipos da femininos da psique humana, Alfabetização de trabalhadoras rurais, Educação para saúde, Violência contra mulher

1997 - 2004

Universidade Federal da Bahia

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: , Carga horária: 0

Atividades

  • 03/2002 - 12/2002

    Ensino, Medicina, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Política de Saúde

  • 03/2002 - 12/2002

    Conselhos, Comissões e Consultoria, Instituto de Saúde Coletiva, Departamento de Saúde Coletiva I.,Cargo ou função, Participante da comissão de cooperação técnica entre o ISC/UFBa e a Secretaria Municipal de Saúde de Salvador-Ba para elaboração do Plano Municipal de Saúde 2002 - 2005.

  • 04/2001 - 12/2002

    Conselhos, Comissões e Consultoria, Instituto de Saúde Coletiva, Departamento de Saúde Coletiva I.,Cargo ou função, Colaboradora da comissão de implantação do Plano Intersetorial e Mosular de Promoção da Paz e Qualidade de vida no município de Salvador - BA.

  • 03/2002 - 03/2002

    Conselhos, Comissões e Consultoria, Instituto de Saúde Coletiva, Departamento de Saúde Coletiva I.,Cargo ou função, Participante da comissão de cooperação técnica entre ISC/UFBa e SMS para elaboração da programação operativa das ações de saúde para 2002 de Salvador - Ba.

  • 05/1998 - 03/1999

    Treinamentos ministrados , Instituto de Saúde Coletiva, Departamento de Saúde Coletiva I.,Treinamentos ministrados, Capacitação de profissionais de saúde para implementar o Programa de Saúde da Família

  • 07/1997 - 03/1999

    Outras atividades técnico-científicas , Instituto de Saúde Coletiva, Departamento de Saúde Coletiva I.,Atividade realizada, Implantação do Programa de Saúde da Família em Salvador e no municípios do interior da Bahia.

1997 - 1997

Prefeitura Municipal de Amargosa

Vínculo: Assessoria Técnica, Enquadramento Funcional: Psicóloga Clínica, Carga horária: 6

Atividades

  • 03/1997 - 07/1997

    Serviços técnicos especializados , Secertaria Municipal de Amargosa Ba, Centro Municipal de Saúde de Amargosa.,Serviço realizado, Acompanhamento psicológico de famílias.

1995 - 1996

Vivenda Hospital Dia

Vínculo: Bolsista Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiária de Psicologia Clínica, Carga horária: 20

Atividades

  • 04/1995 - 12/1996

    Estágios .,Estágio realizado, Acompanhamento Psicológico de Portadores de Transtornos Mentais.

1994 - 1995

Serviço Federal de Processamento de Dados

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiária de Psicologia Organizacional, Carga horária: 20

Atividades

  • 03/1994 - 03/1995

    Estágios , Serviço de Recursos Humanos, Departamento de Psicologia.,Estágio realizado, Seleção e treinamento de Recursos Humanos.

1993 - 1993

Transportes São Salvador S A

Vínculo: Bolsista estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiária de Psicologia Organizacional, Carga horária: 20

Atividades

  • 06/1993 - 12/1993

    Estágios , Departamento de Recursos Humanos, Treinamento Em Qualidade Total.,Estágio realizado, Capacitação de Recursos Humanos no Programa de Qualidade.