Luiz Eduardo Tomaz Pelegrini
possui graduação em Engenharia de Computação pela Universidade Católica de Goiás (2005) e pós-graduação latosensu em Ciências da Computação pela UFSCar (2007). Atualmente é engenheiro de desenvolvimento - Cientistas Associados Ltda. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Linguagens de Programação
Informações coletadas do Lattes em 27/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Desenvolvimento de Software para Web
2006 - Atual
Universidade Federal de São Carlos
Orientador: Antonio Francisco do Prado
Graduação em Engenharia de Computação
2000 - 2005
Universidade Católica de Goiás
Orientador: Alexandre Ribeiro
Formação complementar
2005 - 2005
Java Fundamentos. (Carga horária: 40h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial / GO, SENAC, Brasil.
2005 - 2005
Java com Conexão a Banco da Dados. (Carga horária: 40h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial / GO, SENAC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Telecomunicações/Especialidade: Sistemas de Telecomunicações.
Participação em eventos
I Workshop sobre Visão Computacional. 2005. (Outra).
IX UCGCOMP Semana de Computação da UCG. 2004. (Congresso).
VI UCGCOMP Semana de Computação da UCG. 2003. (Congresso).
I JORNADA CIENTÍFICA DA ENGENHARIA. 2003. (Outra).
V UCGCOMP Semana de Computação da UCG. 2002. (Congresso).
Projetos de desenvolvimento
-
2007 - 2009
Desenvolvimento de uma Plataforma Universal e de Módulos Específicos para Aplicações em Robôs Móveis, Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Luiz Eduardo Tomaz Pelegrini - Coordenador., Financiador(es): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - Bolsa.
-
2006 - 2007
Ferramenta para a Construção de Sistemas Inteligentes para o Apoio ao Diagnóstico de Falhas em Equipamentos Complexos, Descrição: Criar uma ferramenta que apoiará a construção e a implantação de sistemas inteligentes de RBC em dois aspectos: padronização dos processos de aquisição do conhecimento necessário para que o sistema inteligente realize as tarefas de apoia à decisão e reutilização dos mecanismos de manipulação do conhecimento durante o processo de apoio à decisão.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Mestrado acadêmico: (1) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Luiz Eduardo Tomaz Pelegrini - Coordenador / Sandra Cristina Costa - Integrante., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Cientistas Associados Ltda, Cientista Associados. , Rua Alfredo Lopes, 1717, Vila Elisabeth, 13560-460 - Sao Carlos, SP - Brasil, Telefone: (16) 33626298, Fax: (16) 33626261, URL da Homepage:
Experiência profissional
2006 - Atual
Cientistas Associados LtdaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Engenheiro de Desenvolvimento, Carga horária: 40
2004 - 2004
Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de GoiásVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: CPD, Carga horária: 30
Atividades
-
04/2004 - 07/2004
Estágios .,Estágio realizado, Assistência ao usuários do sistema..
1995 - 1996
Consult Data Informatica LTDAVínculo: Assistente técnico, Enquadramento Funcional: Assistente tecnico em montagem e manutenção, Carga horária: 25
Atividades
-
02/1995 - 02/1996
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Montagem e manutenção de computadores.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luiz Eduardo Tomaz Pelegrini e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?