Simone Dias Mendes

Possui graduação em Enfermagem pela Faculdade Ingá Uningá(2005).

Informações coletadas do Lattes em 05/07/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Enfermagem

2002 - 2005

Faculdade Ingá Uningá
Orientador: Adriana Cristina Magnani

Participação em eventos

XIV Semana Mundial da Amamentação e X Semana Maringaense da Amamentação.XIV Semana Mundial da Amamentação e X Semana Maringaense da Amamentação. 2005. (Seminário).

IV Simpósio de Terapia Intensiva do Oeste do Paraná.IV Simpósio de Terapia Intensiva do Oeste do Paraná. 2005. (Simpósio).

Curso de Extensão Universitária Exames Laboratoriais Complementares.CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA - Exames Laboratoriais Complementares. 2005. (Outra).

3ª Jornada Acadêmica Uningá.3ª Jornada Acadêmica Uningá. 2005. (Outra).

1ª Semana da Enfermagem: Desafios e Tendências da Enfermagem.CURSO EXTENSÃO - 1ª Semana da Enfermagem: Desafios e Tendências da Enfermagem. 2005. (Outra).

VII Semana da Saúde Mental e IV Semana da Luta Antimanicomial.VII Semana da Saúde Mental e IV Semana da Luta Antimanicomial. 2005. (Outra).

PROJETO DE EXTENSÃO - Cuidando de Quem Cuida.PROJETO DE EXTENSÃO - Cuidando de Quem Cuida. 2005. (Outra).

32ª Congresso Paranaense de Cardiologia e III Jornada Paranaense de Enfermagem em Cardiologia. 32ª Congresso Paranaense de Cardiologia e III Jornada Paranaense de Enfermagem em Cardiologia. 2004. (Congresso).

II Jornada Acadêmica da Uningá.CURSO - Parto Humanizado e Vacinas. 2004. (Outra).

I Simpósio da Terapêutica Moderna de Maringá.Reprodução Humana, Emergência, Toxicologia e Transplante de Órgãos. 2003. (Simpósio).

I Jornada Acadêmica da Uningá.I Jornada Acadêmica da Uningá. 2003. (Outra).

I Jornada de Enfermagem Hospital Paraná.I Jornada de Enfermagem Hospital Paraná. 2002. (Outra).

Evento de Extensão: Controle da Dor na UTI Neonatal e Pediátrica e o Cuidado Centrado na Família.EVENTO DE EXTENSÃO - Controle da Dor na UTI Neonatal e Pediátrica e o Cuidado Centrado na Família. 2002. (Outra).

Outras produções

MENDES, Simone Dias . Noções Básicas de Assistência de Enfermagem aos Cuidados Críticos em UTI Pediátrica. 2005. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

MENDES, Simone Dias . Capacitação em Ações Básicas de Saúde, Nutrição, Educação e Cidadania - Guia do Líder da Pastoral da Criança. 2005 (CAPACITAÇÃO) .

MENDES, Simone Dias . Campanha de Vacinação do dia 20/08/05 na UBS NIS II Alvorada. 2005 (VOLUNTARIADO) .

MENDES, Simone Dias . Estágio Extracurricular: Atividades Rotineiras de Enfermagem do Posto de Saúde e no Programa Saúde da Família (P.S.F.) de Iguaraçu. 2005 (ESTAGIO EXTRACURRICULAR) .

Histórico profissional

Experiência profissional

2002 - 2005

Faculdade Ingá Uningá

Vínculo: Acadêmica de Enfermagem, Enquadramento Funcional: Nenhum, Carga horária: 0

Outras informações:
Carga horária: 4 horas