Priscila Soares de Abreu

Possui graduação em Enfermagem pela Escola de Enfermagem Santa Emília de Rodat(2004) e residencia-medicapela Universidade Federal de Pernambuco(2007).

Informações coletadas do Lattes em 27/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização - Residência médica em andamento

2007 - Atual

Universidade Federal de Pernambuco
Residência médica em: Cardiologio e Radiologia Intervencionista (Hemodinâmica)Número do registro: . Bolsista do(a): .

Especialização - Residência médica

2005 - 2007

Universidade Federal de Pernambuco
Residência médica em: Programa de Enfermagem em UTINúmero do registro: . Bolsista do(a): Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco, SSEP, Brasil. Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem Em Unidade de Terapia Intensiva.

Graduação em Enfermagem

2001 - 2004

Escola de Enfermagem Santa Emilia de Rodat
Orientador: Maria Eliane Moreira

Formação complementar

2004 - 2004

Curso de Atendimento Toxicológico. (Carga horária: 40h). , Universidade Federal da Paraíba, UFPB, Brasil.

Participação em eventos

XII Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva Adulto-Pediátrico-Neonatal. 2006. (Congresso).

.I Jornada Paraibana de Enfermagem Geriátrica. 2004. (Outra).

.II Jornada Paraibana de Imunizações. 2004. (Outra).

.IV Semana de Enfermagem do Hospital Geral Santa Isabel. 2004. (Outra).

.Campanha do Hiperdia da Saúde na Saúde Cidade de João Pessoa. 2004. (Outra).

.Campanha do Dia Mundial do Diabetes. 2003. (Outra).

Produções bibliográficas

  • ABREU, Priscila Soares de . Processo de enfermagem aplicada a um cliente portador de Urostomia: Um relato de experiência. In: VIII Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem, 2005, Maceió, 2005.

  • ABREU, Priscila Soares de . Assistência de enfermagem ao paciente submetido a transplante renal - doador vivo: Relato de experiência.. In: VIII Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem, 2005, Maceió, 2005.

  • ABREU, Priscila Soares de . Aplicando o processo de Enfermagem a uma cliente acometida porTrombose Mesentérica: Relato de experiência.. In: VIII Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem, 2005, Maceió, 2005.

  • ABREU, Priscila Soares de . Aplicação do processo de Enfermagem a um cliente portador de Lúpus Eritematoso Sistêmico: Relato de experiência.. In: ViiI Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem, 2005, Maceió, 2005.

  • ABREU, Priscila Soares de . Assistência de enfermagem ao paciente portador de insuficiência Renal Crônica secundária do Lúpos eritematoso :Relato de experiência.. In: VIII Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem, 2005, Maceió. VIII Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem, 2005.

  • ABREU, Priscila Soares de . Sistematização da Assistência de Enfermagem ao portador de tuberculose. In: I Encontro de Iniciação Científica da Escola de Enfermagem Sante Emília de Rodat, 2003, João Pessoa, 2003.

  • ABREU, Priscila Soares de . A Importância do exame físico frente ao paciente portador de Diabetes Mellitus. In: I Encontro de Iniciação Científica da Escola de Enfermagem Sante Emília de Rodat, 2003, João Pessoa, 2003.

  • ABREU, Priscila Soares de . Andorpausa, um problema para homens a partir dos 50 anos e medidas para atenuar esta fase tão temida.. In: I Encontro de Iniciação Científica da Escola de Enfermagem Sante Emília de Rodat, 2003, João Pessoa, 2003.

  • SÁ, Maria da Penha Carlos de ; ABREU, Priscila Soares de . Aplicação do TISS - 28 na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas de Pernambuco. 2007. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

Histórico profissional

Experiência profissional

2003 - 2004

Maternidade Candida Vargas

Vínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Estágio concursado e voluntário, Carga horária: 0

Outras informações:
Estágio em enfermagem

Atividades

  • 11/2003 - 06/2004

    Estágios , Secretaria de Saúde do Município de João Pessoa, .,Estágio realizado, estágio concursado e voluntário em enfermagem.

2003 - 2004

Fundação Assistencial da Paraíba

Vínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 0

Atividades

  • 07/2003 - 01/2004

    Estágios .,Estágio realizado, Enfermagem em UTI adulto.

2003 - 2003

Escola de Enfermagem Santa Emilia de Rodat

Vínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Monitora, Carga horária: 0

Atividades

  • 02/2003 - 06/2003

    Extensão universitária .,Atividade de extensão realizada, Monitoria em Semiologia e Semiotécnica I e II.