Isabel Lifante Garcia
Possui graduação em Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios pela Unoeste-Universidade do Oeste Paulista(2007).
Informações coletadas do Lattes em 05/07/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios
2006 - 2007
Unoeste-Universidade do Oeste Paulista
Orientador: Porfª Drª Alba Regina Azevedo Arana
Formação complementar
2012 - 0000
MBA em MBA EM FINANÇCAS E CONTROLADORIA. (Carga Horária: 400h). , Unoeste-Universidade do Oeste Paulista.
Participação em eventos
XI JORNADA DE ADMINISTRAÇÃO E CIENCIAS CONTABEIS.VI SEMINÁRIOS DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS. 2007. (Seminário).
ENEPE - Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão.ENEPE - Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão. 2007. (Encontro).
Prêmios
2006
PRÊMIO HALL DE HONRA DO HABITAT, Ministéiro das Cidades.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Isabel Lifante Garcia Ferreira - ME.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Isabel Lifante Garcia e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?