Raquel Dutra
Fonoaudióloga formada pela Universidade Feevale (2009). Pós Graduada a nível de Especialização em Saúde do Trabalhador pela mesma instituição (2012). Atua como Fonoaudióloga no Sesi na área de Audiologia Ocupacional, na Clínica Ser e Saber - clínica multidisciplinar na área de Terapia e na Universidade Feevale. Está a procura de oportunidades na área da Fonoaudiologia.
Informações coletadas do Lattes em 24/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Saúde do Trabalhador
2010 - 2012
Universidade Feevale
Orientador: Me. Ana Lucia Pires Afonso da Costa
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fonoaudiologia.
Participação em eventos
Avaliação e Terapia em Motricidade Orofocial - Teoria e Prática. 2012. (Oficina).
Oficina de Avaliação e Modelos de Terapia Fonológica. 2010. (Oficina).
Semana Acadêmica do Curso de Fonoaudiologia - Feevale - Palestra: Surdez e Linguagem. 2009. (Outra).
Semana Acadêmica do Curso de Fonoaudiologia - Feevale - Palestra: Atuação Fonoaudiológica na Perícia. 2009. (Outra).
Semana Acadêmica do Curso de Fonoaudiologia - Feevale - Palestra: Neuropsicologia e Fonoaudiologia. 2009. (Outra).
Semana Acadêmica do Curso de Fonoaudiologia - Feevale - Palestra: Relação entre Psicomotricidade e Aprendizagem. 2009. (Outra).
Semana Acadêmica do Curso de Fonoaudiologia - Feevale - Palestra: Apresentação de Caso de Motricidade Orofacial. 2009. (Outra).
Semana Acadêmica do Curso de Fonoaudiologia - Feevale - Palestra: Fonoaudiologia na TV. 2009. (Outra).
Feira de Iniciação Científica - Apresentação + poster.A atuação fonoaudiológica na orientação e conscientização sobre o teste da orelhinha. 2009. (Outra).
Feira de Iniciação Científica.A fonoaudiologia na assistência ao aleitamento materno - relato de experiência. 2009. (Outra).
Feira de Iniciação Científica.Atuação fonoaudiológica na UTI neonatal de um hospital do Vale do Rio do Sinos - Relato de Experiência. 2009. (Outra).
Feira de Iniciação Científica.Avaliação do sistema sensório-motor-oral e das funções neurovegetativas de recém nascidos de risco encaminhados para avaliação fonoaudiológica em um hospital municipal do Vale do Sinos. 2009. (Outra).
Palestra Intervenções Fonopsicopedagógicas e o Processo de Inclusão Escolar das Crianças com Transtornos Globais de Desenvolvimento. 2009. (Outra).
Grupo de estudos de Processamento Auditivo no Idoso- teoria e prática.Grupo de estudos de de Processamento Auditivo no Idoso- teoria e prática. 2008. (Oficina).
Semana Acadêmica de Fonoaudiologia - Feevale. Palestra - Atuação Fonoaudiológica em Serviço Público.. 2008. (Outra).
Semana Acadêmica de Fonoaudiologia - Feevale. Palestra - Voz Profissional.. 2008. (Outra).
Semana Acadêmica de Fonoaudiologia - Feevale. Palestra - Implante Coclear.. 2008. (Outra).
Semana Acadêmica de Fonoaudiologia - Feevale. Palestra - Relação da Odontologia com o trabalho Fonoaudiológico.. 2008. (Outra).
Grupo de Estudos de Processamento Auditivo no Idoso. 2008. (Outra).
Curso de Aquisição da Linguagem por Surdos. 2008. (Outra).
Feira de Iniciação Científica - Feevale.Modelo de ciclos modificado: aplicação em caso de desvio fonológico de grau médio.. 2008. (Outra).
Feira de Iniciação Científica - Feevale.Modelo de ciclos modificado: aplicação em caso de desvio fonológico de grau médio.. 2008. (Outra).
15º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia e 7º Congresso Internacional de Fonoaudiologia. 2007. (Congresso).
Semana Acadêmica de Fonoaudiologia - Feevale. Palestra - Aperfeiçoando a Comunicação Oral. 2007. (Outra).
Núcleo de Inclusão.Trabalho Voluntário no NIN - Núcleo de Inclusão. 2007. (Outra).
Encontro sobre temas em Fonoaudiologia - Oficina "Habilidades Auditivas". 2006. (Oficina).
Encontro sobre temas em Fonoaudiologia - Feevale. 2006. (Encontro).
Semana Acadêmica de Fonoaudiologia - Feevale. Palestra - Práticas de Fonoaudiologia em Estética.. 2006. (Outra).
Congresso Brasileiro de Terapias em Fonoaudiologia. 2005. (Congresso).
Ciclo de Palestras Comemorativo ao Dia do Fonoaudiólogo - Feevale. 2003. (Outra).
Produções bibliográficas
-
DUTRA, R. ; COSTA, M. A. L. P. A. . AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE VOCAL DE PROFISSIONAIS DA VOZ DE RÁDIO DE UMA CIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
DUTRA, R. . DESEMPENHO DO TESTE DURATION PATTERN SEQUENCE - DPS EM ESCOLARES DA FAIXA ETÁRIA DE 8 A 9 ANOS EM ESCOLAS DE UMA CIDADE DO VALE DO RIO DO SINOS - RS. 2009. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
SesiVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Fonoaudióloga, Carga horária: 20
Outras informações:
Fonoaudióloga na área de Audiometria Ocupacional
2010 - 2012
Clínica Ser e SaberVínculo: Parceira / Colaboradora, Enquadramento Funcional: Fonoaudióloga, Carga horária: 9
Outras informações:
Atuação Fonoaudióloga em Clínica multidisciplinar juntamente com profissionais da Psicopedagogia, Psicologia e Nutrição.
2011 - 2011
KM Medicina do TrabalhoVínculo: Free Lance, Enquadramento Funcional: Temporário, Carga horária: 8
Outras informações:
Atuação em audiometria ocupacional sustituindo a fonoaudióloga titular.
2011 - 2011
Doctor ClinVínculo: Temporário, Enquadramento Funcional: Fonoaudióloga, Carga horária: 6
Outras informações:
Audiometria ocupacional
2011 - 2011
PrevensatVínculo: Temporário, Enquadramento Funcional: Fonoaudióloga, Carga horária: 6
Outras informações:
Audiometria ocupacional
2010 - 2011
PRESSMET Medicina do TrabalhoVínculo: Temporário, Enquadramento Funcional: Fonoaudióloga, Carga horária: 12
Outras informações:
Audiometria ocupacional
2010 - 2010
MultimedVínculo: Temporário, Enquadramento Funcional: Fonoaudióloga / Free Lance, Carga horária: 15
Outras informações:
Audiometria ocupacional
2009 - 2009
APAE - IvotiVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário - curricular, Carga horária: 4
Outras informações:
Estágio curricular na APAE da cidade de Ivoti.
2007 - 2007
Universidade FeevaleVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Voluntária, Carga horária: 4
Outras informações:
Ações com pessoas com necessidades especiais, implementando sua autonomia e inclusão social e orientação aos pacientes, família, escola, e profissionais envolvidos, etc.
2003 - 2006
Centro Auditivo WidexVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Auxiliar Admnistrativo, Carga horária: 40
2001 - 2003
Audioclin - Serviço de Audiologia Clínica e OcupacionalVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Raquel Dutra e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?