Emanuel Freitas Pontes
Possui graduação em segurança da informação pela Faculdade Rogacionista (2007). Atualmente é agente de registro - certisign. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em segurança da computação.
Informações coletadas do Lattes em 26/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em segurança da informação
2005 - 2007
Faculdade Rogacionista
Orientador: Marcos Cícero Wanderlei
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: SEGURANÇA DA COMPUTAÇÃO.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Probabilidade e Estatística.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
certisign. , setor de autarquia sul, quadra I, Bl M, Ed. Libertas sala 909 9º andar, Asa Sul, 70010-010 - Brasilia, DF - Brasil, Telefone: (61) 32268021, URL da Homepage:
Experiência profissional
2008 - Atual
CertisignVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Agente de Registro, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Emanuel Freitas Pontes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?