Ana Paula Amaral Souza
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual de Montes Claros (2005). Pós-graduação LATO SENSU EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - EAD e Pós-graduação LATO SENSU em EDUCAÇÃO PROFISSIONAL INTEGRADA À EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - PROEJA anbas pelo IFNMG-Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Norte de Minas Gerais.
Informações coletadas do Lattes em 18/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - EAD IFNMG
2013 - 2015
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais
Título: Algumas reflexões acerca das dificuldades de aprendizagem na EAD
Orientador: Daniela Rocha Silva
Especialização em PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL INTEGRADA À EDUCAÇÃO DE J
2013 - 2014
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais
Título: Dificuldades de Ensino-Aprendizagem na Educação de Jovens e Adultos.
Orientador: Mírian Rejane M. Mendes
Formação complementar
2010 - 2010
Capacitação da Equipe Diretiva dos CTPM-PMMG. (Carga horária: 36h). , Diretoria de Educação Escolar da PMMG, DEEAS, Brasil.
2010 - 2010
Educação e Afetividade. , Colegio Tiradentes da PMMG, CTPM, Brasil.
2006 - 2006
Seminário de Capacitação da Equipe Diretiva. (Carga horária: 24h). , Diretoria de RH da PMMg, DRH, Brasil.
2003 - 2003
Congresso de Leitura do Brasil. (Carga horária: 32h). , Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.
2003 - 2003
Alfabetização e Letramento. (Carga horária: 16h). , Secretária de Educação de M.G, SEE, Brasil.
2003 - 2003
Fórum de Graduação. , Universidade Estadual de Montes Claros, UNIMONTES, Brasil.
2002 - 2002
Semínário Regional de Educação Especial. (Carga horária: 20h). , Universidade Estadual de Montes Claros, UNIMONTES, Brasil.
2001 - 2001
Seminário de Pesquisa em Educação. (Carga horária: 20h). , Universidade Estadual de Montes Claros, UNIMONTES, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Participação em eventos
14°Congresso de Leitura do Brasil. 2003. (Congresso).
3° Fórum de Graduação. 2003. (Outra).
1° Seminário Regional de Educação Inclusiva. 2002. (Seminário).
1°Seminário de Pesquisa em Educação. 2001. (Seminário).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Colégio Gandolfí. , Rua General Carneiro - 1869, Centro, 14400500 - Franca, SP - Brasil, Telefone: (16) 37217669
Experiência profissional
2005 - 2015
Colégio Tiradentes da PMMGVínculo: , Enquadramento Funcional: Especialista da Educação, Carga horária: 24
2013 - 2016
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Norte de Minas GeraisVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista, Carga horária: 20
Outras informações:
Bolsista do curso Profuncionário como tutora a distância
2016 - Atual
Colégio GandolfiVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 24
Outras informações:
Professor Regente de turma
2019 - Atual
Colégio SamaritanoVínculo: Professor contratado, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 24
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Paula Amaral Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?