ANDREA LUISA DA SILVA NIEHUES
Graduada em administração pela UNIJUI - Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (1994), MBA em marketing com ênfase no relacionamento ao cliente em 2009, com extensão na Universidade de Chicago, com o curso de Politicas públicas, financeiras e estratégias de investimento. Pós graduada em Gestão de Lideranças Cooperativistas pela FAE Bussines School em 2020. Atuação profissional no segmento bancário como gerente de carteiras de clientes pessoas físicas e jurídicas e posteriormente gerente de agência. Experiência em atuação acadêmica na FATESC de 04/2011 a 12/2012. Atuando, atualmente, como gerente de Posto de Atendimento da cooperativa Viacredi, desde 10/2017.
Informações coletadas do Lattes em 26/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em PROLIDER - Gestão de LIderanças no sistema cooperativista
2018 - 2020
Fae Bussines School
Título: Análise do Processo de Admissão na Cooperativa de Crédito
Orientador: Juliano Ughini
Bolsista do(a): Viacredi, VIA, Brasil.
Especialização em Marketing voltado para o relacionamento ao cliente
2007 - 2009
Fundação Getúlio Vargas - Matriz
Título: Estratégias de vendas em lojas de iluminação
Bolsista do(a): UNIBANCO, UBB, Brasil.
Graduação em administração de empresas
1990 - 1994
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Formação complementar
2017 - 2017
Programação Neurolinguistica. (Carga horária: 240h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2016 - 2016
Formação de Coaching. (Carga horária: 180h). , Instituto Brasileiro de Coaching, IBC COACHING, Brasil.
2010 - 2010
empretec. (Carga horária: 80h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Florianópolis, SEBRAE/SC, Brasil.
2009 - 2009
Politicas publicas, financerias e investimentos es. (Carga horária: 32h). , Universidade de Chicago, UC, Estados Unidos.
2007 - 2009
MBA em marketing com enfase no relacionamento com cliente. (Carga Horária: 432h). , Fundação Getulio Vargas - SP, FGV-SP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Lê Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática / Subárea: area financeira.
Produções bibliográficas
-
NIEHUES, A. L. S. . Treinamento sobre produtos e servicos financeiros. 2020. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
NIEHUES, A. L. S. ; GRESPAN, R. . Projeto sobre melhorias no processo de abertura de contas na Viacredi. 2020. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
NIEHUES, A. L. S. . Prolider. 2020. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
NIEHUES, A. L. S. . Pos Graduação em Programação Neurolinguistica. 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
NIEHUES, A. L. S. . Marketing relacionado ao processo de vendas. 2008. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Prêmios
2009
Análise do Programa Bolsa Família, Fundação Getulio Vargas.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Banco Santander Banespa - Brasil, Agencia Brusque. , Praça Barão de Schneeburg, 12, centro, 88350-345 - Brusque, SC - Brasil, Telefone: (47) 33511225
Experiência profissional
2017 - Atual
Faculdade de Tecnologia de Santa CatarinaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Gerente de posto de atendimento da cooperativa Viacredi
2010 - 2017
Faculdade de Tecnologia de Santa CatarinaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente, Carga horária: 40
Outras informações:
Gerente de Agência, onde realizei o projeto de abertura de nova agência bancária.
2011 - 2012
Faculdade de Tecnologia de Santa CatarinaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 10
Outras informações:
Professora da disciplina de marketing.
1997 - 2009
Faculdade de Tecnologia de Santa CatarinaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente, Carga horária: 40
Outras informações:
Gerente de Relacionamento no UNIBANCO, atuando nas carteiras de clientes pessoa física e jurídica.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de ANDREA LUISA DA SILVA NIEHUES e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?