SIMONE PEREIRA DO NASCIMENTO
Experiência em auditoria de INMETRO e ISO.(Determinação de contaminantes de Gasolina e Diesel, utilizando GC-MS Varian 3900 com head-space Comb-Pal, determinação de HPAs em solo e água utilizando GC-MS Agilent 6890 e GC-MS Thermo Finningan, determinação de TPH em solo e água utilizando GC-FID VARIAN 3900 e GC- FID FOCUS Thermo Finningan e determinação de potabilidade utilizando HPLC VARIAN UV/RF). Técnica de Laboratório de Desenvolvimento e Pesquisa na área de determinações ambientais, sendo a técnica responsável pelo desenvolvimento, aplição e validação de novas metodologias e melhoria nas demais, visando qualidade, aumento de produção e de menor impacto ao meio ambiente . Manutenção de equipamentos como Cromatógrafos Gasosos. Em 06/2008 promoção para o cargo de Coordenador Substituto Geral para as áreas de Orgânica/Inorgânica/Físico-Química/Metais/Repção de Amostras. Experiência em contato com cliente. Cargo atual: Coordenadora Responsável pelo Laboratório de Inorgânica. Início na empresa :24/08/2004 até 31/05/2005 como estágio, 01/06/2005 contradada até o momento.
Informações coletadas do Lattes em 03/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Química - Bacharel
2007 - Atual
Instituto Superior de Ciências Aplicadas
Orientador: Sergio Delbianco Filho
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Ambiental.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Química Analítica/Especialidade: GC-MS/HPLC/CI/FID/ECD e outros.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Bioagri Ambiental. , Rua Aujovil Martini - Laboratório, Dois Córregos, 13425-000 - Piracicaba, SP - Brasil, Telefone: (19) 34174700, URL da Homepage:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de SIMONE PEREIRA DO NASCIMENTO e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?