Luiz Felipe Lima Monteiro
Possui graduação em enfermagem pelo associaçao educacional da amazonia(2010).
Informações coletadas do Lattes em 26/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em enfermagem
2006 - 2010
Associação Educacional da Amazônia
Orientador: Francini Lima Merigo
Formação complementar
2010 - 2010
Jornada de trauma. (Carga horária: 20h). , Conselho de residência medica.
2010 - 2010
Mini curso: Gasometria, bomba de infusão e PVC.. (Carga horária: 10h). , Faculdade Seama.
2010 - 2010
Análise e interpretação de exames laboratoriais. (Carga horária: 5h). , Faculdade Seama.
2009 - 2009
Extensão universitária em Doenças sexualmente transmissíveis (DST). (Carga horária: 20h). , Faculdade Seama.
2009 - 2009
Sistematização da Assistência de Enfermagem. (Carga horária: 130h). , Portal educação.
2008 - 2009
Extensão universitária em Monitor da disciplina semiologia, semiotécnica,. (Carga horária: 100h). , Faculdade Seama.
2008 - 2008
Extensão universitária em Cuidando do ser humano, cuidando do meio ambiente. (Carga horária: 30h). , Congresso Brasileiro dos Conselho de Enfermagem.
2008 - 2008
Encontro do conselho regional de enfermagem. (Carga horária: 20h). , Encontro do conselho regional de enfermagem do amapá.
2008 - 2008
Curso Livre em Massoterapia. (Carga horária: 569h). , Instituto tratamento integrativos e complementares à saúde humana.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luiz Felipe Lima Monteiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?