Eveline Heck
Atualmente é tecnico em radiologia da Associação Saúde De Feliz. Também cursa fisioterpia na FSG em Caxias do Sul.
Informações coletadas do Lattes em 26/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Alemão
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Participação em eventos
II Jornada Científica do Curso de Fisioterapia da FSG. 2010. (Outra).
Mini Curso Anatomia Palpatória da Pelve e Coluna Lombar. 2009. (Oficina).
Reabilitação nas Disfunções Da Coluna Vertebral. 2009. (Outra).
Semana Academica Do Curso de Fisioterpia da FSG. 2009. (Outra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Associação Saúde De Feliz. , Rua Santa Catarina, 9000, Feliz, 95770-000 - Feliz, RS - Brasil, Telefone: (51) 36371996
Experiência profissional
2006 - Atual
Associação Saúde De FelizVínculo: tecnico em radiologia, Enquadramento Funcional: tecnico em radiologia, Carga horária: 24, Regime: Dedicação exclusiva.
2005 - 2006
Hospital Nova PetrópolisVínculo: tecnico em radiologia, Enquadramento Funcional: tecnico em radiologia, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Eveline Heck e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?