Rafael Paiva Araújo
Meu nome é Rafael Paiva Araujo, sou Engenheiro Mecânico com Pós Graduação em Engenharia de Produção, MBA em Gestão de Projetos (em conclusão), tenho alguns cursos na área de melhoria contínua, como Lean Manufacturing, Auditor interno ISO 9001 e Master Black Belt em Lean Six Sigma.
Tenho 6 anos de experiência na área de engenharia mecânica, em que supervisionei o setor de engenharia da empresa, atuando no desenvolvimento de projetos mecânicos de melhorias de Bombas, Compressores e Unidades de Bombeio, utilizando as ferramentas: SolidWorks e Autocad, trabalhei no desenvolvimento de propostas técnicas e comerciais em licitações para grandes empresas do ramo de petróleo e gás e no tratamento de não-conformidades. Além disso, atuei nos processos de melhoria de qualidade dos processos internos da empresa.
Tenho também experiencia com projetos de tubulações industriais e projetos mecânicos.
Informações coletadas do Lattes em 18/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em MBA GESTÃO DE PROJETOS
2019 - Atual
Especialização em ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
2016 - 2019
Faculdade Estácio
Título: Metodologia Lean Office
Orientador: joão carlos barreto
Graduação em ENGENHARIA INDUSTRIAL MECANICA
2008 - 2014
Instituto Federal da Bahia
Título: ANÁLISE DE FLEXIBILIDADE EM TUBULAÇÕES INDUSTRIAIS
Orientador: Roberto Luiz Krüger
Formação complementar
2016 -
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO. (Carga horária: 380h). , FACULDADE ESTÁCIO, ESTÁCIO, Brasil.
2019 - 2019
GREEN BELT EM LEAN SEIS SIGMA. (Carga horária: 80h). , VOITTO, VOI, Brasil.
2019 - 2019
BLACK BELT EM LEAN SEIS SIGMA. (Carga horária: 80h). , VOITTO, VOI, Brasil.
2018 - 2018
LEAN MANUFACTURING. (Carga horária: 40h). , VOITTO, VOI, Brasil.
2015 - 2015
GERENCIAMENTO DE PROJETOS. (Carga horária: 24h). , Instituto de Educação Tecnológica, IETEC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica / Subárea: ENGENHARIA MECANICA.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
BR COMPRESSORESVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ENGENHEIRO MECANICO, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rafael Paiva Araújo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?