Carolina Vaz Ribeiro
Acadêmica de Enfermagem pela Escola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa (EEAAC) da Universidade Federal Fluminense (UFF) (2018 - atual). Monitora bolsista da disciplina de Enfermagem na Saúde do Adulto e do Idoso II (2022). Diretora Científica da Liga Acadêmica de Sistematização da Assistência de Enfermagem e Processo de Enfermagem (LiSAEPE) da Universidade Federal Fluminense (UFF) (2022). Membro da Liga Acadêmica de Enfermagem em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (LAEPICS) da Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) (2022). Voluntária na ONG Enfermagem de Rua - Médicos do Mundo (2022).
Tem interesse nas áreas de Enfermagem Oncológica, Enfermagem em Saúde Coletiva, Enfermagem em Reabilitação e Neurociências, e Atenção Primária.
Informações coletadas do Lattes em 19/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2022 - 2022
Principais Medicamentos Utilizados na APS. (Carga horária: 10h). , I Congresso Internacional Multiprofissional em Atenção Primária à Saúde, I CONIMAPS, Brasil.
2022 - 2022
Curso de Extensão Tecnologias Não Invasivas de Cuidado de Enfermagem Durant. (Carga horária: 6h). , Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil.
2022 - 2022
II Minicursos de Imunizações e Vacinas do Programa de Educação Tutorial PET. (Carga horária: 5h). , Universidade Federal do Triângulo Mineiro, UFTM, Brasil.
2022 - 2022
Minicurso - Primeiros Passos para a Comunicação com o Paciente Surdo. (Carga horária: 10h). , Universidade Estadual do Piauí, UESPI, Brasil.
2022 - 2022
II Curso Introdutório Online LiAGO - UFF. (Carga horária: 6h). , Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil.
2022 - 2022
VIII Curso de Neurociências UFF. (Carga horária: 35h). , Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil.
2022 - 2022
Descomplicando o TABNET e TABWIN para levantamento de dados epidemiológico. (Carga horária: 10h). , I Congresso Internacional Multiprofissional em Atenção Primária à Saúde, I CONIMAPS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Organização de eventos
RIBEIRO, C. V. . Festa Junina Escola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa. 2022. (Festival).
Participação em eventos
I Congresso Internacional Multiprofissional em Atenção Primária à Saúde. 2022. (Congresso).
II Seminário de Atenção à Saúde da Mulher Surda - II SEAMS. 2022. (Seminário).
IV Sessão de Pôsteres DECS."Construção de uma cartilha educativa sobre a Política de Equidade Social como ferramenta de apoio à Estratégia de Saúde da Família - relato de experiência". 2019. (Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Carolina Vaz Ribeiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?