Fernando Luiz Enrique Junior
Possui ensino-medio-segundo-grau pelo Grupo Escolar Amadeu Amaral(2000). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis.
Informações coletadas do Lattes em 19/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Ciências Contábeis.
Projetos de pesquisa
-
2022 - 2022
A formação do aluno de graduação no sistema de Ensino Superior, Descrição: O projeto de pesquisa ?A formação para a pesquisa do aluno de graduação no sistema de Ensino Superior? em continuidade aos estudos já iniciados no projeto ?A formação do aluno de graduação no sistema de Ensino EaD" que visa compreender a percepção do aluno de graduação sobre o seu percurso no sistema de ensino. Essa nova edição está vinculada ao projeto temático ?Letramento Acadêmico no Ensino Superior? da Diretoria de Pesquisa Stricto Sensu. Para esta nova edição, o objetivo será compreender quais elementos que favorecem o desenvolvimento da formação para a pesquisa científica e que contribuem para a formação de alunos de graduação no sistema de Ensino Superior EaD. Será desenvolvido, com alunos da graduação de diferentes áreas de conhecimento. O referencial teórico será constituído pelos estudos e pesquisas relativos às temáticas Iniciação Científica, Tecnologias, Mediação, Currículo, Avaliação, Gestão e Letramentos. A metodologia de caráter quantitativo e qualitativo utilizará como instrumentos de coleta, o banco de dados do projeto PICT EAD. A iniciação científica potencializa a formação inicial do aluno, proporcionando o contato com os elementos constituintes da pesquisa como os métodos e procedimentos de coleta organização e análise de dados, comitê de ética entre outros aspectos, portanto, espera-se que os resultados da pesquisa possam contribuir para a formação científica, pessoal e profissional do aluno de graduação, bem como para indicar ações para a melhoria do sistema de Ensino Superior nas instituições participantes.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Fernando Luiz Enrique Junior - Coordenador / Fatima Aparecida da Silva Dias - Integrante / Diego Fogaça Carvalho - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fernando Luiz Enrique Junior e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?