Pessoa física
O nome Jose Valderi da Silva aparece em 615 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 410 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 49 processos no estado de Estado do Ceará. Desses processos, Caixa Economica Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 108 processos, seguida por Soneli da Silva com 106 processos. Rosane dos Santos Milkewicz foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 7 processos, seguido por Seção Judiciária de Santa Catarina com 6 processos. Existem pelo menos 30 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.