Renata Rayssa Saraiva Galvão
Pós-graduada em Gestão Tecnológica da Informação (2010). Possui graduação em BIBLIOTECONOMIA pela Universidade Federal do Pará (2009).
Informações coletadas do Lattes em 25/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em GESTÃO TECNOLÓGICA DA INFORMAÇÃO
2008 - 2010
Escola Superior da Amazônia
Orientador: ROSANA MACIEL QUARESMA
Graduação em BIBLIOTECONOMIA
2005 - 2009
Universidade Federal do Pará
Orientador: AURELIANO DA SILVA GUEDES
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Ciência da Informação / Subárea: Biblioteconomia.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Ciência da Informação / Subárea: Biblioteconomia/Especialidade: Métodos Quantitativos. Bibliometria.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Ciência da Informação / Subárea: Biblioteconomia/Especialidade: Processos de Disseminação da Informação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Ciência da Informação / Subárea: Biblioteconomia/Especialidade: Técnicas de Recuperação de Informação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Ciência da Informação / Subárea: Biblioteconomia/Especialidade: Teoria da Classificação.
Participação em eventos
VII Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância - ESUD.Institucionalização da EaD: reflexões e processos.. 2010. (Simpósio).
Encontro Nacional de Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência da Informação e Gestão da Informação.Dimensões Epistemológicas, pedagógicas e Profissionais do ensino de Biblioteconomia.. 2008. (Encontro).
I Seminário de Segurança do Trabalho, Higiene e Saúde para Bibliotecários: motivando para uma melhor qualidade de vida.I Seminário de Segurança do Trabalho, Higiene e Saúde para Bibliotecários: motivando para uma melhor qualidade de vida. 2007. (Seminário).
Encontro Nacional dos Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência e Gestão da Informação.Produção e disseminação do conhecimento científico no contexto discente: desafios e perspectivas.. 2006. (Encontro).
WORKSHOP: Tecnologia para Gestão da Informaçãp.WORKSHOP: Tecnologia para Gestão da Informação. 2006. (Outra).
Produções bibliográficas
-
GALVÃO, Renata Rayssa Saraiva. ; QUARESMA, Rosana do S. M. ; SILVA, Karina O. ; SOARES, Elidiane P. . Ferramentas tecnológicas na Educação a Distância com ênfase na Universidade Federal do Pará.. 2010. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Alliance Française de Belém, Associação de Cultura Franco Brasileira. , Travessa Rui Barbosa, 1851, Nazaré, 66035-220 - Belem, PA - Brasil, Telefone: (91) 32243998, URL da Homepage:
Experiência profissional
2010 - Atual
Alliance Française de BelémVínculo: Auxiliar de Biblioteca, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Biblioteca, Carga horária: 36
Outras informações:
Função: serviço de referência, classificação de livros, organização do acervo na língua francesa.
2009 - 2009
Superintendência de Desenvolvimento da AmazôniaVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 20
Outras informações:
Função: auxílio no processo de recebimento, separação, ordenação e arquivamento dos documentos por assunto, especificamente na Companhia de Desenvolvimento de Barcarena (CODEBAR).
2008 - 2009
Universidade Federal do ParáVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 20
Outras informações:
Função: atendimento de referência; organização do acervo e cadastro de usuários no Instituto de Ciências Exatas e Naturais.
2007 - 2009
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - PAVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 20
Outras informações:
Função: classificação de livros e periódicos; catalogação de livros; auxílio na manutenção da hemeroteca com leitura de periódicos e jornais na Documentação Técnica da Instituição.
2006 - 2007
Centro Universitário do ParáVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 30
Outras informações:
Função: classificação de livros, periódicos e publicações; atendimento de referência e identificação de obras que necessitam de tratamento técnico na biblioteca setorial - Unidade Nazaré.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Renata Rayssa Saraiva Galvão e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?