Emily Rozendo de Jesus

Bacharel em ciências contábeis, com habilidade de comunicação, proatividade, iniciativa, criatividade e inovação. Atuo na área de contabilidade para o 3 setor e microempreendedores. Empreendedora da loja virtual R2 Joias, sócia do grupo Rozendo. Facilitadora dos cursos de empreendedorismo, educação financeira, matemática básica, português básico e habilidades para a vida pelo Grupo Rozendo e Instituto UNIART. Apaixonada pelos temas de empoderamento de meninas e desenvolvimento humano onde desde a infância acompanho a minha mãe nessas atividades com a sua inspiração passei também a realizar essas atividades visando potencializar outras jovens e mulheres. Apresento este currículo a esta organização com o objetivo de ajudar outras meninas e jovens no autoconhecimento pessoal e conhecimento dos seus direitos em quanto cidadãs para assim conquistarem o seu empoderamento e a realização dos seus sonhos. Obs: com disponibilidade para viajar.

Informações coletadas do Lattes em 20/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Ciências Contábeis

2018 - 2021

Faculdade Maurício de Nassau - Salvador, FMN/Salvador
Orientador: Acácio Junior

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

PROGRAMA MUNICIPAL A VEZ DA MULHER.PROGRAMA MUNICIPAL A VEZ DA MULHER. 2021. (Seminário).

PROJETO PRAIA LIMPA.PROJETO PRAIA LIMPA. 2019. (Outra).

AÇÃO GLOBAL 2019. AÇÃO GLOBAL 2019. 2018. (Feira).

MOSTRA CAMPUS. MOSTRA CAMPUS. 2018. (Feira).

PROJETO PRAIA LIMPA.PROJETO PRAIA LIMPA. 2018. (Outra).

QUANTO CUSTA A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA MENINAS?.QUANTO CUSTA A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA MENINAS?. 2016. (Outra).

I SEMINÁRIO DE EMPODERAMENTO DE MENINAS SOTEROPOLITANAS.I SEMINÁRIO DE EMPODERAMENTO DE MENINAS SOTEROPOLITANAS. 2015. (Seminário).

I SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EMPODERAMENTO DE MENINAS. I SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EMPODERAMENTO DE MENINAS. 2014. (Congresso).

SALVADOR VAI DE BIKE- 3 ANO.SALVADOR VAI DE BIKE- 3 ANO. 2014. (Outra).

Projetos de pesquisa

  • 2021 - 2021

    MONOGRAGIA, Descrição: "Simples que não é tão simples": um estudo de caso sobre as dificuldades do simples nacional em microempresas.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Emily Rozendo de Jesus - Coordenador / ERICA ANDRADE - Integrante.

Histórico profissional

Experiência profissional

2022 - Atual

GRUPO MULHERES DO BRASIL- NÚCLEO SALVADOR

Vínculo: OUTROS, Enquadramento Funcional: VOLUNTÁRIA, Carga horária: 1

2018 - 2019

Faculdade Maurício de Nassau - Salvador, FMN/Salvador

Vínculo: OUTROS, Enquadramento Funcional: VOLUNTÁRIA, Carga horária: 4

2014 - 2016

Instituto Renascer Mulher

Vínculo: OUTROS, Enquadramento Funcional: VOLUNTÁRIA, Carga horária: 2

2022 - Atual

Grupo Rozendo

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: DIRETORA FINANCIERA

Outras informações:
Planilhas de projetos, elaboração de relatório financeiro, prestação de contas, controle bancário, conciliação bancária, elaboração de orçamentos.

2021 - Atual

Grupo Rozendo

Vínculo: PROFESSOR PARCEIRO, Enquadramento Funcional: PROFESSORA, Carga horária: 12

Outras informações:
Professora de português básico, matemática básica, habilidades para a vida, empreendedorismo e educação financeira.

2020 - 2021

Grupo Rozendo

Vínculo: OUTROS, Enquadramento Funcional: ANALISTA CONTÁBIL, Carga horária: 40

Outras informações:
Analista de lançamentos contábeis, conciliação bancária, declaração de imposto de renda, planilhas de faturamento, acompanhamento de MEI, emissão de faturas, gestão de redes sociais.

2018 - 2020

Grupo Rozendo

Vínculo: OUTROS, Enquadramento Funcional: ESTÁGIO, Carga horária: 20

Outras informações:
Lançamentos contábeis, lista de presença dos cursos, contato com alunos e clientes.

2021 - Atual

Instituto Uniart

Vínculo: PROFESSORA VOLUNTÁRIA, Enquadramento Funcional: PROFESSORA VOLUNTÁRIA, Carga horária: 6

Outras informações:
Professora de português básico, matemática básica, habilidades para a vida, empreendedorismo e educação financeira.

2016 - Atual

Instituto Uniart

Vínculo: OUTROS, Enquadramento Funcional: VOLUNTÁRIA, Carga horária: 6

Outras informações:
Voluntária de projetos sociais, elaboração de certificados, atualização de listas de presenças, contatos com alunos, registros fotográficos, atualização de redes sociais, acolhimento das crianças (filhas das alunas) e atividades administrativas.