Douglas Tauchen Schultz
Possui ensino-medio-segundo-grau pelo olavo bilac(2023).
Informações coletadas do Lattes em 29/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Enfermagem
2023 - Atual
Formação complementar
2023 - 2023
Doenças ocasionadas por vírus respiratórios emergentes, incluindo COVID-19. (Carga horária: 4h). , Escola Fiocruz de Governo, EGF, Brasil.
2023 - 2023
Linha de cuidados para atenção Integral à saúde da pessoa idosa. (Carga horária: 20h). , Escola Fiocruz de Governo, EGF, Brasil.
2023 - 2023
Cuidados de Enfermagem para a Pessoa Idosa na Atenção Primária à Saúde. (Carga horária: 12h). , Escola Fiocruz de Governo, EGF, Brasil.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Douglas Tauchen Schultz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?