ANA PAULA BATISTA CAMACHO
Tem experiência em tradução de Inglês/ Espanhol no Departamento de Crianças e Famílias no USA trabalhando diretamente com assistentes sociais na área de investigação de menores violentados ou abusados. Graduanda em Psicologia.
Informações coletadas do Lattes em 30/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Psicologia
2017 - Atual
Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora
Título: QUEM VAI ME PROTEGER AGORA? ASPECTOS PSICOLÓGICOS DO PROCESSO DE INSTITUCIONALIZAÇÃO NA PRIMEIRA INFÂNCIA
Orientador: Luana Michele da Silva Vilas Bôas
Graduação interrompida em 1996 em Comunicação Social
1992 - Atual
Faculdades Integradas Hélio Alonso
Ano de interrupção: 1996
Formação complementar
2000 - 2001
Marketing Management. (Carga horária: 60h). , Saint Petersburg College, SPC, Estados Unidos.
1996 - 1998
English as a Second Language. (Carga horária: 60h). , Tomlinson Adult Learning Center, ESOL, Estados Unidos.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.
Produções bibliográficas
-
CAMACHO, A. P. B. ; Marcello Santos . Empoderamento Infantil - PROJETO DE INTERVENÇÃO COMUNITÁRIA ? CEMAIA I, II, III ? MACAÉ ? RJ. 2021. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de ANA PAULA BATISTA CAMACHO e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?