Alexandre Ricardo da Silva Paiva
Possui graduação em DIREITO pela Faculdade Capivari(2021). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Privado.
Informações coletadas do Lattes em 30/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em DIREITO
2018 - 2021
Faculdade CAPIVARI
Título: O DIREITO DE LAJE E O DIREITO A MORADIA
Orientador: ROGER LAUREANO
Bolsista do(a): .
Formação complementar
2021 - 2021
Introdução aos Tratados Internacionais de Direitos Humanos no Ordenamento J. (Carga horária: 60h). , Assembléia Legislativa do Estado Santa Catarina, ALESC, Brasil.
2021 - 2021
Feminicídio e Questões de Gênero. (Carga horária: 60h). , Assembléia Legislativa do Estado Santa Catarina, ALESC, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Italiano
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Privado/Especialidade: Direito Criminal.
Participação em eventos
12 bienal da UNE. 2021. (Encontro).
congresso civil de Florianópolis. 2021. (Congresso).
Lançamento da Coletânea de Direito da Moda. 2021. (Congresso).
MÉTODOS CONSENSUAIS DE RESOLUÇÃO DE CONFLITOS E O DIREITO SISTÊMICO NA ADVOCACIA. 2021. (Congresso).
xv congresso de direito da ufsc. 2021. (Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Alexandre Ricardo da Silva Paiva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?