Letícia Ferreira Ruiz
Graduanda em Medicina Veterinária no 6° período pela Faculdade Anclivepa (2019-2023). Vice-Presidente do Grupo de Estudos de Anestesiologia Veterinária da Anclivepa. Possui iniciação científica na área de nutrição de pequenos animais e parasitologia veterinária. Fluente na língua inglesa.
Informações coletadas do Lattes em 30/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Medicina Veterinária
2019 - Atual
Associação Nacional de Clínico Veterinários de Pequenos Animais - SP
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Projetos de pesquisa
-
2021 - Atual
Ultrassonografia como método de determinação do posicionamento de sondas alimentares em cães e gatos., Descrição: Iniciação científica em pequenos animais. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Letícia Ferreira Ruiz - Integrante / Fabio Alves Teixeira - Coordenador.
Prêmios
2021
5° lugar em aproveitamento no 5° semestre- TOP 10, Faculdade Anclivepa.
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - Atual
SIMPLE EDUCATIONVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Auxiliar de Ensino
2019 - 2020
Faculdade AnclivepaVínculo: Estudante, Enquadramento Funcional: Estágio Extra Currícular, Carga horária: 6
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Letícia Ferreira Ruiz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?