Wellik Pereira Okada
Possui graduação em Ciências da computação pela Universidade de Cuiabá (1999). Especialista em Segurança em Sistema de Informação LINUX pelo CEFET-MT (2008), Especializando em Gestão de Processos e Qualidade de Software pela UNIC, curso de estenção em Gestão Publica pelo ICE.
Informações coletadas do Lattes em 25/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Gestão de Processos e Qualidade de Software
2009 - Atual
Especialização em Segurança em Sistema Operacional LINUX
2006 - 2008
Instituto Federal de Mato Grosso
Título: MONITORAMENTO DE E-MAIL E MENSAGEIRO INSTANTÂNEO NO AMBIENTE DE TRABALHO E SEUS ASPECTOS JURÍDICOS
Idiomas
Inglês
Fala Pouco, Lê Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: QUALIDADE DE SOFTWARE.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Engenharia do Produto/Especialidade: Gerência do Projeto e do Produto.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: QUALIDADE DE SOFTWARE/Especialidade: GESTÃO DE PROCESSOS E QUALIDADE DE SOFTWARE.
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - 2016
Educare Instituto de Pós GraduaçãoVínculo: Professor Substituto, Enquadramento Funcional: Prestador de Serviço, Carga horária: 12
Outras informações:
Ministrar aulas em pós graduação em gestão publica na disciplina MÓDULO:COMUNICAÇÃO, INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PÚBLICA.
2010 - 2014
Prodama Soluções e Serviços em TIVínculo: , Enquadramento Funcional: Consultor Master, Carga horária: 44
Outras informações:
Consultor no sistema Sapeins Senior
2010 - 2010
ICEC - Instituto Cuiabá de Ensino e CulturaVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: professor
Outras informações:
Curso de Sistema de Informação, disciplina: Qualidade de Software
2007 - Atual
CONNECT Informática LTDAVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Analista de Suporte, Carga horária: 40
Outras informações:
Analise e levantamento de requisitos; Consultoria em sistema de gestão para o grupo do sistema 'S' (SESI/SENAI); Analista de Negocio; Auditoria e consultoria em TI; Coordenar equipe de atendimento; Coordenar e realizar implantação e treinamentos. Coordenação de Equipes de Campo; Elaboração de relatórios de indicadores; Suporte na implantação de Programas de Qualidade; Elaboração e apresentação de relatórios dos resultados mensais; Auxiliar o acompanhamento e monitoramento de novos projetos, utilizando dos conceitos do PMBOK. Elaboração de caso de uso; Conquistas: - Coordenei e implantei sistema de gestão para o sistema S (SESI/SENAI) nas áreas de Saúde, Lazer e Educação. - Busquei e implantei melhorias nos processos e documentação de atendimento a cliente e levantamentos de requisitos usando a técnica do 5W2H. - Implantei e coordenei projeto de melhorias do conhecimento, nivelando a grau de conhecimento da equipe, utilizando da técnica PDCA para coordenar e avaliar as etapas.
2003 - 2003
CONQUEST Informática (Japão-JP)Vínculo: Prestador de Serviço, Enquadramento Funcional: Prestador, Carga horária: 20
Outras informações:
Técnico de Suporte; Instrutor (Manutenção de computadores, windows, pacote Office; Assistência técnica e manutenção de microcomputadores; Implantação em sistema de gestão. Suporte a cliente; Vendas;
2004 - 2007
THAM Informática LTDAVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Analista de Suporte, Carga horária: 44
Outras informações:
Suporte a Cliente; Coordenar implantação e treinamento em sistema de gestão empresarial (ERP); Analise e levantamento de requisitos; Coordenando equipe de implantação; Auditoria e consultoria em TI; Instalação e configuração de servidores de banco de dados LINUX com Firebird; Conquistas: - Desenvolvi um grande espírito de equipe entre os representantes apesar das limitações do ambiente virtual de trabalho. - Busquei e implantei novos mecanismo de acesso remoto para auxiliar o suporte a clientes. - Coordenei implantações de sistema ERP (comercial), coordenei equipe de atendimento a clientes.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Wellik Pereira Okada e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?