Paulo Henrique Silva dos Santos
Possui graduação em Redes de Computadores pela Universidade Estácio de Sá(2008). Atualmente é Arquiteto de Software da Inteq Systems. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Metodologia e Técnicas da Computação.
Informações coletadas do Lattes em 25/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado profissional em andamento em Computação Aplicada
2009 - Atual
Universidade Estadual do Ceará
Orientador: a definir
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Alemão
Compreende RazoavelmenteLê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: REDES DE COMPUTADORES.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Inteq Systems. , Avenida Santos Dummont 2828 - Sala 408, Aldeota, 99999-999 - Fortaleza, CE - Brasil, Telefone: (85) 30891100, Ramal: 1102, Fax: (85) 30891110, URL da Homepage:
Experiência profissional
2007 - Atual
Inteq SystemsVínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Arquiteto de Software, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paulo Henrique Silva dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?