Erik Rangel Bezerra
Graduando em Enfermagem (Bacharelado e Licenciatura) pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN.
Informações coletadas do Lattes em 06/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
Etapa Preparatória da Conferência Livre, Democrática e Popular. 2022. (Outra).
II Simpósio Potiguar de Educação Permanente em Saúde: mostras de iniciativas da REPEPS.Corpo e Cultura: relato de experiência de seminários temático na graduação em enfermagem. 2022. (Simpósio).
I Seminário Regional do GESCOM - UERN. 2022. (Seminário).
Mostra Sou Eu: VER-SUS Potiguar no II Simpósio Potiguar de Educação Permanente em Saúde: mostras de iniciativas da REPEPS. 2022. (Simpósio).
Mostra SUS Aqui se Ensina no II Simpósio Potiguar de Educação Permanente em Saúde: mostras de iniciativas da REPEPS. 2022. (Simpósio).
Primeiros Socorros em Pediatria. 2022. (Outra).
Primeiros Socorros no Adulto. 2022. (Outra).
Seminário Regional - Complexidade e Interfaces na formação universitária em tempos (pós)-Pandêmicos. 22. 2022. (Seminário).
Prêmios
2018
Caneta de Ouro, Supremo Conselho DeMolay Brasil.
2018
Concurso Designer DeMolay, Gabinete Estadual do Rio Grande do Norte da Ordem DeMolay.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Erik Rangel Bezerra e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?