Ygor Gomes Rocha

Possui graduação em Tecnologia em Produção de Cachaça pela Escola Agrotécnica Federal de Salinas (2008). Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Garantia de Controle de Qualidade

Informações coletadas do Lattes em 25/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Química

2009 - Atual

Universidade Federal de Lavras
Orientador: Maria das Graças Cardoso

Graduação em Tecnologia em Produção de Cachaça

2005 - 2008

ESCOLA AGROTÉCNICA FEDERAL DE SALINAS
Orientador: Osvaldo Guimarães Filho

Formação complementar

2009 - 2009

Curso de Capacitação Inicial do PROJOVEM URBANO. (Carga horária: 160h). , Fundação de Apoio ao Desenvolvimento de Ensino Superior do Norte de Minas.

2007 - 2007

Linux Básico Fundamentos do Sist. (Carga horária: 40h). , Fundação de Apoio e Desenvolvimento Tecnológico.

2007 - 2007

BrOffice (Writer Texto; Calc. - Planilha; Im. (Carga horária: 40h). , Fundação de Apoio e Desenvolvimento Tecnológico.

1997 - 1997

windows. (Carga horária: 40h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - MG.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Gerência de Produção/Especialidade: Garantia de Controle de Qualidade.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Gerência de Produção/Especialidade: Higiene e Segurança do Trabalho.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Gerência de Produção/Especialidade: Planejamento, Projeto e Controle de Sistemas de Produção.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Química / Subárea: Tecnologia Química.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Sanitária / Subárea: Recursos Hídricos.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Sanitária / Subárea: Tratamento de Águas de Abastecimento e Residuárias.

Histórico profissional

Experiência profissional

2003 - 2006

Alambiques Santa Efigênia

Vínculo: Parceria, Enquadramento Funcional: Consultor, Carga horária: 5

Outras informações:
Trabalho com projetos e consultoria em toda a área de alimentos, mais especificamente Produção de Cachaça e derivados da Cana-de-açúcar.