Emmanoel Thadeu Silva dos Santos
Possui graduação em DIREITO pela Universidade Católica de Pernambuco(1999). Atualmente é professor da faculdade joaquim nabuco, Professor da IDAJ, Professor da NUCE, Professor da cespe concursos e ADVOGADO do ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA.
Informações coletadas do Lattes em 25/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em DIREITO
1994 - 1999
Universidade Católica de Pernambuco
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.
Formação complementar
2004 - 2004
INSTRUTOR DE TRÂNSITO. , Universidade de Pernambuco.
Participação em eventos
SEMANA I AGOSTO DO DIREITO.LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO. 2009. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
SANTOS, E. T. S. . RESSOLUÇÃO DE QUESTÕES DE DIREITO CONSTITUCIONAL. Folha de concursos, recife, 16 jan. 2010.
Outras produções
SANTOS, E. T. S. . APOSTILA DE DIREITO CONSTITUCIONAL. 2010. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - APOSTILA).
SANTOS, E. T. S. . Psicólogo perito. 2007. .
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - Atual
Faculdade Joaquim NabucoVínculo: outros, Enquadramento Funcional: professor, Carga horária: 10
2000 - Atual
Escritorio de AdvocaciaVínculo: OUTROS, Enquadramento Funcional: ADVOGADO, Carga horária: 16
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Emmanoel Thadeu Silva dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?