Renato da Luz Joia

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Estácio de Sá(2019). Atualmente é Técnico em Manutenção da Vertiv.

Informações coletadas do Lattes em 08/06/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Engenharia Elétrica

2013 - 2019

Universidade Estácio de Sá
Título: CONTROLE E REDUÇÃO DE FALHAS EM SISTEMAS DE POTÊNCIA ININTERRUPTA, COM DUPLA CONVERSÃO A 12 PULSOS USANDO IGBT, PARA AMBIENTES DE CRITICIDADE NÍVEL III.
Orientador: Prof. Esp. Vivaldo Mendes de Souza

Formação complementar

2021 - 2021

Liderança e Gestão de Pessoas na Prática. (Carga horária: 8h). , Byte Tecnologia, BT, Brasil.

2021 - 2021

PCM Planejamento e controle de manutenção. (Carga horária: 80h). , modular Cursos Online, MCO, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Histórico profissional

Experiência profissional

2016 - 2019

Logictel

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico em Manutenção, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
A Manutenção Elétrica/Eletrônica Industrial, seja ela preventiva, corretiva ou preditiva, com foco em UPS e retificadores, bem como demais itens pertinentes a sua estrutura ao qual estão inseridos, como Subestações, Grupos Geradores, Transformadores, Chaves Seccionadoras etc. Sempre executando todas as tarefas em concordância as boas práticas de Segurança, Saúde e Meio Ambiente.

2019 - Atual

Vertiv

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico em Manutenção, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
A Manutenção Elétrica/Eletrônica Industrial, seja ela preventiva, corretiva ou preditiva, com foco em UPS e retificadores, bem como demais itens pertinentes a sua estrutura ao qual estão inseridos, como Subestações, Grupos Geradores, Transformadores, Chaves Seccionadoras etc. Sempre executando todas as tarefas em concordância as boas práticas de Segurança, Saúde e Meio Ambiente. Gestão de contrato, planejamento, treinamentos, atendimento emergencial ou planejado