Rodrigo Schuster
Possui graduação em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Jaraguá do Sul (2004). Especialista em TI com Ênfase em Gerenciamento de Projetos (2006) e cursando especialização em Lean Manufacturing - Sistemas de Pprodução Enxuto. Participou de diversas equipes de projeto como membro e também como líder de projeto, sendo responsável pela elaboração e implantação da metodologia de gerenciamento de projetos. Atualmente é Sócio Administrador da Assevam Contabilidade e Assessoria SS Ltda atuando na área comercial, e professor da Faculdade de Tecnologia de Jaraguá, lecionando a disciplina de Gerenciamento de Projetos para os cursos de Gestão da Produção Industrial e Tecnologia em Logística.
Informações coletadas do Lattes em 25/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Lean Manufacturing
2008 - Atual
Especialização em TI com Ênfase em Gerenciamento de Projetos
2004 - 2006
Sociedade Educacional de Santa Catarina
Orientador: FERNANDO PAES NASCIMENTO
Graduação em Ciências Contábeis
2000 - 2004
Centro Universitário de Jaraguá do Sul
Orientador: JOÃO JOSÉ BIZATTO
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos. 2008. (Seminário).
Workshop PMDOME. 2008. (Oficina).
Outras produções
SCHUSTER, R. . ATPS - Atividade Prática Supervisionada. 2008. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - ATPS - Atividade Prática Supervisionada).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Faculdade de Tecnologia de Jaraguá. , Rua Major Júlio Ferreira, 459, Vila Lalau, 89256-285 - Jaragua do Sul, SC - Brasil, Telefone: (47) 21074700, URL da Homepage:
Experiência profissional
2009 - Atual
Assevam Contabilidade e Assessoria SS LtdaVínculo: Sócio Administrador, Enquadramento Funcional: Sócio Administrador, Regime: Dedicação exclusiva.
2007 - Atual
FATEJA Faculdade de Tecnologia JaraguaenseVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 12
1999 - 2009
Marisol Industria do Vestuário LtdaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Negócio, Regime: Dedicação exclusiva.
1998 - 1999
Consistem Sistemas Ltda.Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Programador de Computador, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rodrigo Schuster e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?