Liliane Miller Reder
Possui graduação em Medicina pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos-Teresopolis (1999). Perita medica no PMF atuando no INSS desde 2006. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Medicina.Curso de formação professores pelo Centro de Capacitaçao e Aperfeiçoamento Profissional, pelo Projeto Crescer. Residencia em Clinica Medica pela UNIFESO. Titulo de especialista em Clinica Médica. Pos graduação em Saúde e Segurança do Trabalho. Pos graduaçao em Saude da Familia . Pos graduada em tutoria para educaçao á distancia pela Universidade Catolica de Brasilia . Curso de qualificaçao profissional pela UNA SUS, de orientaçao para Aberturade Programa de Residencia em area Profissional da Saude , pela Universidade Federal de Goias, qualificaçao profissional pela UNA SUS em Gestão Clinica na Atençao Basica pela Universidade Federal de Ciencias da Saude de Porto Alegre. Monitora em histologia, farmacologia e fisiologia na UNIFESO, no periodo de graduaçao em Medicina. Publicação em revista medica sobre artigo abscesso hepatico
liliane.reder@inss.gov.br. Experiencia como medica do Programa Saude da Familia. Especialista em Clinica Medica, atuando como estatutaria em Policlinica no municpio de Santo Antonio de Padua.
Informações coletadas do Lattes em 10/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização - Residência médica
2000 - 2002
Fundação Educacional Serra dos Órgãos
Residência médica em: clinica medicaNúmero do registro: 1634/02. Grande área: Ciências da SaúdeGrande Área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva. Grande Área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Gerência de Produção / Especialidade: Higiene e Segurança do Trabalho.
Especialização em tutoria para educação a distancia
2015 - 2015
Universidade Católica de Brasília
Título: dinamismo no ensino
Especialização em saude e segurança do trabalho
2014 - 2014
AVM Faculdade Integrada
Título: Riscos ambientais
Aperfeiçoamento em orientaçao para abertura de programa de residencia em area profissionalsaud
2022 - 2022
Universidade Federal de Goiás
Título: sem monografia. Ano de finalização: 2022
Aperfeiçoamento em gestao da clinica na atençao basica
2022 - 2022
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Título: sem monografia. Ano de finalização: 2022
Graduação em Medicina
1993 - 1999
Centro Universitário Serra dos Órgãos
Título: Abscesso Hepatico Amebiano
Bolsista do(a): feso, FESO, Brasil.
Formação complementar
2022 - 2022
experiencias cotidianas e processos inclusivos no territorio. (Carga horária: 30h). , infes uff, UFF, Brasil.
2022 - 2022
forum educaçao em saude. (Carga horária: 6h). , Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil.
2022 - 2022
forum de educaçao em saude. (Carga horária: 6h). , Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil.
2019 - 2019
aprender a distancia. (Carga horária: 10h). , coordenaçao de formaçao e aperfeiçamento, CFAI, Brasil.
2019 - 2019
direitos humanos. (Carga horária: 10h). , coordenaçao de formaçao e aperfeiçamento, CFAI, Brasil.
2016 - 2016
ambientaçao tutores. (Carga horária: 10h). , coordenaçao de formaçao e aperfeiçamento, CFAI, Brasil.
2016 - 2016
noçoes basicas de legislaçao previdenciaria. (Carga horária: 14h). , coordenaçao de formaçao e aperfeiçamento, CFAI, Brasil.
2016 - 2016
habilitação de tutores - gestão estrategica. (Carga horária: 10h). , coordenaçao de formaçao e aperfeiçamento, CFAI, Brasil.
2014 - 2014
educador previdenciario. (Carga horária: 7h). , coordenaçao de formaçao e aperfeiçamento, CFAI, Brasil.
2014 - 2014
disseminando saude e qualidade de vida no trabalho. (Carga horária: 12h). , coordenaçao de formaçao e aperfeiçamento, CFAI, Brasil.
2014 - 2014
didatica basica. (Carga horária: 14h). , coordenaçao de formaçao e aperfeiçamento, CFAI, Brasil.
2002 - 2002
programa de auto avaliaçao do conhecimento medico. (Carga horária: 40h). , american college of physicans, MKSAP, Estados Unidos.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Prêmios
2004
titulo de especialista em Clinica Medica, conselho regional de medicina do Estado do Rio de Janeiro.
Histórico profissional
Experiência profissional
2006 - Atual
Instituto Nacional Seguro SocialVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: perito medico
2017 - Atual
policlinica pela secretaira de saude de santo antonio de paduaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: medica especialista em clinica medica, Carga horária: 20
2000 - 2001
Hospital São José do AvaíVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: medica especialista em clinica medica, Carga horária: 20
2000 - 2002
HOSPITAL MUNICIPAL APERIBEVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: MEDICA PLANTONISTA, Carga horária: 24
1999 - 2005
HOSPITAL MANOELA FERREIRAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PLANTONISTA, Carga horária: 24
2000 - 2002
HOSPITAL MUNICIPAL MIRACEMAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PLANTONISTA, Carga horária: 24
2000 - 2004
HOSPITAL MUNICIPAL ITAOCARAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: medica especialista em clinica medica, Carga horária: 30
2000 - 2006
PSF PADUAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: medica especialista em clinica medica, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Liliane Miller Reder e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?