Leonardo Raimundo da Silva

Graduando em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal Rural de Pernambuco - Unidade Acadêmica de Serra Talhada - UFRPE/UAST. Atuando com projetos de manejo da fertilidade do solo em comunidades agroecológicas do semiárido de Pernambuco, e integrante do NUPSSE - Grupo de Pesquisa em Solos de Semiárido.

Informações coletadas do Lattes em 10/06/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Agronomia

2021 - Atual

Universidade Federal Rural de Pernambuco

Ensino Médio (2º grau)

2018 - 2020

Escola Professor Manoel Bonifácio Costa

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

VII Reunião Nordestina de Ciência do Solo. EFEITO DO Trichoderma, MATÉRIA ORGÂNICA E SILÍCIO NA CONDUTIVIDADE ELÉTRICA DE UM NEOSSOLO FLÚVICO SALINO CULTIVADO COM SORGO FORRAGEIRO. 2022. (Congresso).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Universidade Federal Rural de Pernambuco, Unidade Acadêmica de Serra Talhada. , Avenida Gregório Ferraz Nogueira, José Tomé de Souza Ramos, 56909535 - Serra Talhada, PE - Brasil, Telefone: (87) 39093200