Maria Luisa Costa
Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Ciência da Computação.
É estudante do Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico de Redes de Computadores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Boituva, SP. No período entre (2020-2022)
Informações coletadas do Lattes em 11/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Redes de Computadores
2020 - 2022
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Participação em eventos
Gênero, diversidade e educação: reflexões e desafios.Violência doméstica e família contra as mulheres:desigualdades, retrocessos, avanços e os desafios do isolamento. 2021. (Oficina).
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia SNCT.A transversalidade da ciência e tecnologia para o nosso planeta. 2021. (Oficina).
Projetos de pesquisa
-
2022 - 2022
Divulgação Científica e Astronomia: Uma proposta sociocultural a partir da História da Ciência e dos estudos de Ciência, Tecnologia e Sociedad, Descrição: Diversos estudos apontam a importância da História da Ciência e dos estudos de Ciência, Tecnologia e Sociedade para processos de ensino-aprendizagem em Ciências da Natureza. Esta pesquisa se vale de referenciais dessas áreas para nortear propostas de divulgação científica em Astronomia. Para isto, serão realizadas pesquisas em fontes primárias e secundárias e contextualizadas com os contextos contemporâneos, acerca da descoberta de corpos celestes. A partir disso, serão propostas sequências didáticas, de divulgação científica que privilegiem aspectos interativos e dialógicos. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Maria Luisa Costa - Integrante / Emerson Ferreira Gomes - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maria Luisa Costa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?