Ana Júlia de Souza Cavalcante

Possui ensino-medio-segundo-grau pela EEFM Dr César Cals(2016). Atualmente é Discente da Universidade Federal do Ceará. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo.

Informações coletadas do Lattes em 06/10/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Arquitetura e Urbanismo

2019 - Atual

Universidade Federal do Ceará

Ensino Médio (2º grau)

2014 - 2016

EEFM DR CESAR CALS

Formação complementar

2023 - 2023

Leitura e interpretação da arquitetura e do urbanismo no Brasil. (Carga horária: 10h). , Prefeitura Municipal de Fortaleza, PMF, Brasil.

2022 - 2022

Extensão universitária em Língua Francesa. (Carga horária: 192h). , Universidade Federal do Ceará, UFC, Brasil.

2020 - 2021

Extensão universitária em Língua Francesa. (Carga horária: 128h). , Universidade Federal do Ceará, UFC, Brasil.

2019 - 2020

Extensão universitária em Língua Francesa. (Carga horária: 128h). , Universidade Federal do Ceará, UFC, Brasil.

2015 - 2018

Língua Inglesa. (Carga horária: 462h). , Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos, IMPARH, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo.

Histórico profissional

Experiência profissional

2022 - 2023

Prefeitura Municipal de Fortaleza

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20

Outras informações:
Estagiário no Órgão da Secretária Municipal da Gestão Regional (SEGER), no setor de Coordenadoria de Serviços Compartilhados.

2019 - Atual

Universidade Federal do Ceará

Vínculo: Aluna da Graduação, Enquadramento Funcional: Discente

Atividades

  • 03/2023

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Monitora Bolsista PID