Mario Jose Camelo Gomes

Possui graduação em Sistemas de Informcao pela Faculdade Integrada do Recife (2009). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Engenharia de Software

Informações coletadas do Lattes em 01/03/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Sistemas de Informcao

2004 - 2009

Faculdade Integrada do Recife
Orientador: Obionor Nobrega

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.

Histórico profissional

Experiência profissional

2008 - 2008

Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife

Vínculo: Estagiario, Enquadramento Funcional: Engenheiro de Testes, Carga horária: 40

Outras informações:
Desenvolvimento de sistemas para Testes(java) Projeto da Motorola.

2007 - 2008

procenge

Vínculo: Estagiario, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor, Carga horária: 20

Outras informações:
Programação Orientada a Objeto(java) Desenvolvimento de Sistemas Web em Java utilizando Banco de Dados

2006 - 2007

RFM Sistemas

Vínculo: Prestador de Servicoes, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor, Carga horária: 40

Outras informações:
Programação Orientada a Objeto(java) Desenvolvimento de Sistemas Web em Java utilizando Banco de Dados

2005 - 2005

Faculdade Boa Viagem

Vínculo: Estagiario, Enquadramento Funcional: Monitor de Laboratorios, Carga horária: 20

Outras informações:
Administrador de Data-Shows Administrador de Laboratórios Manutenção de Maquinas. Administrador de Redes.