Micheli Reis da Rocha
Graduanda em Engenharia Florestal pela Universidade Federal de Santa Maria Campus Frederico Westphalen (UFSM-FW) e Técnica em Administração pelo Instituto Federal Farroupilha Campus Santo Augusto (2019). Membro voluntária do Laboratório de Tecnologia de Produtos Florestais (LTPF) e nas horas vagas atuo como tutora pela TutorMundi.
Informações coletadas do Lattes em 17/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Administração
2017 - 2019
Formação complementar
2023 - 2023
Operando Drones e Utilizando Ferramentas Tecnológicas para Processamento. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Santa Maria, UFSM, Brasil.
2023 - 2023
Minicurso de Escrita Acadêmica. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Santa Maria, UFSM, Brasil.
2021 - 2021
Minicurso de Excel. (Carga horária: 2h). , Programa de Educação Tutorial, PET FLORESTAL, Brasil.
2021 - 2021
Estatística Experimental com R na Floresta. (Carga horária: 3h). , Universidade Federal de Santa Maria, UFSM, Brasil.
2021 - 2021
Minicurso de Geoprocessamento. (Carga horária: 6h). , HDOM Consultoria Ambiental, HDOM, Brasil.
2021 - 2021
Delimitação de Corredores Ecológicos no QGIS. (Carga horária: 3h). , Universidade Federal de Santa Maria, UFSM, Brasil.
2021 - 2021
Calculadora Científica. (Carga horária: 2h). , Programa de Educação Tutorial, PET FLORESTAL, Brasil.
2020 - 2020
Licenciamento Ambiental. (Carga horária: 2h). , Ecológica Jr., ECOLÓGICA JR., Brasil.
2020 - 2020
Marketing Verde. (Carga horária: 2h). , Ecológica Jr., ECOLÓGICA JR., Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Recursos Florestais e Engenharia Florestal.
Participação em eventos
Revisão Básica de ABNT: análise de citações e referências. 2022. (Oficina).
X Semana Acadêmica de Engenharia Florestal. 2022. (Outra).
Atribuições do Engenheiro Florestal e o Sistema CREA. 2021. (Outra).
Importância da Floresta Frente a Mudança Climática. 2021. (Outra).
Inovação e Sustentabilidade: Vantagem competitiva para as organizações. 2021. (Seminário).
IX Semana Acadêmica de Engenharia Florestal. 2021. (Outra).
Núcleo de Desenvolvimento de Lideranças. 2021. (Outra).
Circuito de Apresentações da SAI: Oportunidades de intercâmbio e experiências",. 2020. (Encontro).
Quarentena Florestal: Ciclo de Palestras. 2020. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2023 - Atual
Laboratório de Tecnologia de Produtos FlorestaisVínculo: Voluntária, Enquadramento Funcional: IC Voluntária, Carga horária: 2
2018 - 2018
Cooperativa Cresol São MartinhoVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20
Outras informações:
Estagiária na área de Marketing, Atendimento ao Cliente e Arquivamento. Participação em projetos desenvolvidos pela empresa para atração de clientes, reuniões semanais, produção de relatórios e atividades semanais.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Micheli Reis da Rocha e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?