Beatriz Ingrid dos Santos Schmidt
Estudante de graduação em Odontologia pelo Centro Universitário Funvic (UniFunvic), com previsão para conclusão em 2022.
Informações coletadas do Lattes em 18/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2020 - 2020
Curso de Odontologia do Centro Universitário Católica de Quixadá. (Carga horária: 10h). , Centro Universitário Católica de Quixadá, UNICATÓLICA, Brasil.
2020 - 2020
I Curso de Antibioticoterapia. (Carga horária: 10h). , Universidade Cidade de São Paulo, UNICID, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
3 Congresso Online Cirurgia e Anatomia da MFT. Procedimentos e Cirurgias ao vivo em cadáveres frescos. 2021. (Congresso).
Cirurgia Plástica Periodontal e Perimplantar. 2021. (Outra).
GESTÃO DE CONSULTÓRIO.GESTÃO DE CONSULTÓRIO. 2021. (Outra).
II Fórum On-line Internacional de Tecnologias da Luz na Saúde. 2021. (Outra).
MARKETING DIGITAL PARA PROFISSIONAIS DA ODONTOLOGIA.MARKETING DIGITAL PARA PROFISSIONAIS DA ODONTOLOGIA. 2021. (Outra).
RACISMO INSTITUCIONAL COM ENFOQUE NA ÁREA DE SAÚDE. 2021. (Outra).
2 simpósio lida de CTBMF.ATM: do Diagnóstico à Reabilitação. 2020. (Simpósio).
2 simpósio lida de CTBMF.ATM: do Diagnóstico à Reabilitação. 2020. (Simpósio).
2 simpósio lida de CTBMF.Fisiopatologia da ATM. 2020. (Simpósio).
2 simpósio lida de CTBMF.Tratamento de Anquiloses e Planejamento de Próteses de ATM. 2020. (Simpósio).
40 Congresso Odontológico da Universidade de Taubaté - UNITAL. Enxerto de tecido conjuntivo e ósseo. 2020. (Congresso).
40 Congresso Odontológico da Universidade de Taubaté - UNITAL. Saúde oral e rendimento humano - do bebê ao idoso. 2020. (Congresso).
40 Congresso Odontológico da Universidade de Taubaté - UNITAL. Palestra - Ortodontia digital. 2020. (Congresso).
40 Congresso Odontológico da Universidade de Taubaté - UNITAL. Resolução de casos complexos em endodontia. 2020. (Congresso).
40 Congresso Odontológico da Universidade de Taubaté - UNITAL. Simplificando a reabilitação de maxilas atróficas com implante transsinusal e harmonização orofacial. 2020. (Congresso).
40 Congresso Odontológico da Universidade de Taubaté - UNITAL. Palestra - Introdução à filosofia Itop de escovação. 2020. (Congresso).
Aspectos radiográficos das calcificações em tecidos moles da região bucomaxilofacial. 2020. (Outra).
Atendimento odontológico em ambiente hospitalar no contexto da pandemia. 2020. (Outra).
Aula Magna.Uma breve visão das Ciências Forenses na área da saúde. 2020. (Outra).
Como fazer analise estatística sorrindo e sem medo. 2020. (Outra).
Como os Materiais Bioativos podem influenciar o paciente infantil.como os materiais bioativos podem influenciar o paciente infantil. 2020. (Outra).
Contexto atual do diagnóstico em Endodontia. 2020. (Outra).
DENTIFRÍCIO FLUORETADO NA INFÂNCIA. 2020. (Outra).
Diagnóstico por imagens: um bate-papo sobre cistos. 2020. (Outra).
Dor em endodontia e suas complicações clinicas. 2020. (Outra).
Farmacologia em Periodontia.Farmacologia em Periodontia. 2020. (Outra).
FOTOGRAFIA NA ODONTOLOGIA DIGITAL. 2020. (Outra).
I Ciclo de Conferências Online de Odontologia Uniso. Sorriso Gengival: aspectos biológicos, etiologia e manejo clínico. 2020. (Congresso).
I Ciclo de Conferências Online de Odontologia Uniso. Conferência - Osteonecrose dos maxilares: diagnóstico e tratamento. 2020. (Congresso).
I Ciclo de Conferências Online de Odontologia Uniso. Reparos em estruturas metálicas de Próteses Parciais Removíveis fraturadas.. 2020. (Congresso).
I Ciclo de Conferências Online de Odontologia Uniso. Anestesia odontológica: desafios para uma pratica segura e um atendimento humanizado. 2020. (Congresso).
I Ciclo de Conferências Online de Odontologia Uniso. Tomografia Computadorizada de Feixe Cônico em Endodontia: indicações e limitações. 2020. (Congresso).
I Ciclo de Conferências Online de Odontologia Uniso. Desafio da Odontologia em tempos de COVID 19. 2020. (Congresso).
I Ciclo de Conferências Online de Odontologia Uniso. Conferência - A Coronectomia como uma alternativa para evitar a lesão do nervo alveolar inferior em exodontias de terceiros molares inferiores. 2020. (Congresso).
I Ciclo de Conferências Online de Odontologia Uniso. Atendimento odontológico de pacientes com necessidades especiais. 2020. (Congresso).
I Ciclo de Conferências Online de Odontologia Uniso. De psicólogo e louco todo mundo tem um pouco": sobre a importância da psicologia na formação e atuação do cirurgião dentista. 2020. (Congresso).
I Ciclo de Conferências Online de Odontologia Uniso. Emergências Médicas: do consultório à vida em família. 2020. (Congresso).
I Ciclo de Conferências Online de Odontologia Uniso. Conferência - Laminados cerâmicos: o planejamento como etapa fundamental do sucesso clínico. 2020. (Congresso).
I Ciclo de Conferências Online de Odontologia Uniso.Conferência - Ortodontia Digital: ciência e tecnologia no diagnóstico e tratamento ortodôntico. 2020. (Outra).
I Ciclo de Conferências Online de Odontologia Uniso.Possibilidades de Ações de Promoção e Prevenção em Saúde Bucal pós retorno as atividades presenciais em tempos de COVID. 2020. (Outra).
I Congresso Internacional Online de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. I Congresso Internacional Online de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. 2020. (Congresso).
ICOUNI. ICOUNI. 2020. (Congresso).
ICOUNI- I CONGRESSO ONLINE DE DONTOLOGIA DO UNIESP. ICOUNI. 2020. (Congresso).
I encontro online da LADO. I encontro online da LADO. 2020. (Congresso).
II Simpósio de Cirurgia LIAC-UFFS.II Simpósio de Cirurgia LIAC-UFFS. 2020. (Simpósio).
I Jornada Onlie das Ligas de Odontologia de Lagarto-SE. 2020. (Outra).
I Jornada Online das Ligas de Odontologia de Lagarto-SE. 2020. (Outra).
I Jornada Online de Odontologia da LIOU. 2020. (Outra).
I SIMPÓSIO DE HEMATOLOGIA: DISTÚRBIOS HEMATOLÓGICOS RELACIONADOS À PEDIATRIA. 2020. (Simpósio).
I SIMPÓSIO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA - LAMURGEM. 2020. (Simpósio).
IX Sessão Científica Online da Liga Acadêmica de Pesquisas em Endodontia. Aspectos atuais da Endodontia Guiada - Endoguide. 2020. (Congresso).
JOA Meeting da 36ª Jornada Odontológica Acadêmica da Unifeb. Clareamento Dental: uma nova abordagem. 2020. (Congresso).
JOA Meeting da 36ª Jornada Odontológica Acadêmica da UNIFEB. Microcirurgia Apical - um recurso que salva dentes. 2020. (Congresso).
Jornada Interligas de Odontologia da UNIFTC. 2020. (Outra).
LAOPE Live Week.LAOPE Live Week. 2020. (Outra).
Maratona Full Face. Maratona Full Face. 2020. (Congresso).
O CIRURGIÃODENTISTA COMO GESTOR NO SUS. 2020. (Outra).
Odontologia Digital para todos: o novo normal. 2020. (Outra).
ODONTOLOGIA EM HOSPITAL E PRONTO SOCORRO INFANTIL. 2020. (Outra).
ORTOPEDIA PARA BEBÊS.ORTOPEDIA PARA BEBÊS. 2020. (Outra).
Palestra: Tomografia em odontopediatroa. 2020. (Outra).
Palestra - Laser de Alta e Baixa Potencia em Odontopediatria.Laser de Alta e Baixa Potencia em Odontopediatria. 2020. (Outra).
Palestra - Uso da Saliva para diagnóstico do SARS-COV-2.Uso da Saliva para diagnóstico do SARS-COV-2. 2020. (Outra).
Pré II Jornada Acadêmica Internacional de Odontologia do ITPAC. 2020. (Outra).
Primeiros 1.000 dias de vida do bebê e saúde bucal. 2020. (Outra).
Reabilitação do Paciente Oncológico de Cabeça e Pescoço. 2020. (Outra).
Semana de inauguração da LAIMPE. 2020. (Outra).
Sindrome de Down e Odontopediatria. 2020. (Outra).
Tomografia em odontopediatria. 2020. (Outra).
Traumatologia Forense.Traumatologia Forense. 2020. (Outra).
Uso da Laserterapia na Odontologia. 2020. (Outra).
USO DA LASERTERAPIA NA ODONTOLOGIA. 2020. (Outra).
V Congresso Odontológico Internacional de Pindamonhangaba. 2018. (Congresso).
V Congresso Odontológico Internacional de Pindamonhangaba. Implante imediato. 2018. (Congresso).
V Congresso Odontológico Internacional de Pindamonhangaba. Diagnóstico instrumental da prevenção na posturologia odontológica esportiva. 2018. (Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Beatriz Ingrid dos Santos Schmidt e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?